Jump to content

Pergunta

Postado

Olá, terminei o curso e estou com uma dúvida quanto aos investimentos nos etfs, já abrir a conta internacional pela BTG, mas vi que não tenho acesso aos etfs Irlandeses por lá. Queria saber se é melhor abrir uma conta em outra corretora pra ter acesso aos mesmos ou fazer os investimentos via os americanos, desde já agradeço as opiniões.

• Brabo 1

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 hour ago, Mailton Lima Barbosa disse:

Olá, terminei o curso e estou com uma dúvida quanto aos investimentos nos etfs, já abrir a conta internacional pela BTG, mas vi que não tenho acesso aos etfs Irlandeses por lá. Queria saber se é melhor abrir uma conta em outra corretora pra ter acesso aos mesmos ou fazer os investimentos via os americanos, desde já agradeço as opiniões.

Boa tarde, @Mailton Lima Barbosa !

Não tem uma resposta certa e vai depender de sua estratégia.

Hoje o BTG não tem acesso aos ETFs Irlandeses diretamente mas existem conversas de que isso esteja em negociação porém sem nenhum previsão para acontecer ou se vai acontecer de fato.

Atualmente, somente via Interactive Brokers para se ter este acesso.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Mailton Lima Barbosa !

Não tem uma resposta certa e vai depender de sua estratégia.

Hoje o BTG não tem acesso aos ETFs Irlandeses diretamente mas existem conversas de que isso esteja em negociação porém sem nenhum previsão para acontecer ou se vai acontecer de fato.

Atualmente, somente via Interactive Brokers para se ter este acesso.

Após os 12 meses a cobrança é feita independente se possui ou não investimentos ou dinheiro na conta internacional?

• Brabo 1
  • Criar novo...