Olá, terminei o curso e estou com uma dúvida quanto aos investimentos nos etfs, já abrir a conta internacional pela BTG, mas vi que não tenho acesso aos etfs Irlandeses por lá. Queria saber se é melhor abrir uma conta em outra corretora pra ter acesso aos mesmos ou fazer os investimentos via os americanos, desde já agradeço as opiniões.
Pergunta
Mailton Lima Barbosa
Olá, terminei o curso e estou com uma dúvida quanto aos investimentos nos etfs, já abrir a conta internacional pela BTG, mas vi que não tenho acesso aos etfs Irlandeses por lá. Queria saber se é melhor abrir uma conta em outra corretora pra ter acesso aos mesmos ou fazer os investimentos via os americanos, desde já agradeço as opiniões.
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
7/Mai
3
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Mailton Lima Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
3 posts
8/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mailton Lima Barbosa
Olá, terminei o curso e estou com uma dúvida quanto aos investimentos nos etfs, já abrir a conta internacional pela BTG, mas vi que não tenho acesso aos etfs Irlandeses por lá. Queria saber se é melho
Eddy Paulini
Boa tarde, @Mailton Lima Barbosa ! Não tem uma resposta certa e vai depender de sua estratégia. Hoje o BTG não tem acesso aos ETFs Irlandeses diretamente mas existem conversas de que isso es
Mailton Lima Barbosa
Após os 12 meses a cobrança é feita independente se possui ou não investimentos ou dinheiro na conta internacional?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts