Jump to content

Recommended Posts

Postado

Tem uma caralhada e a maioria deles funcionam bem... Só ver nesses sites de seguros q fazem as comparações 

Único cuidado ao usar os de cartão de crédito ou bancao eh de ver se eles pagam na hora ou se eh reembolso

Se for reembolso, significa q vc vai ter q pagar lá na hora e depois pedir o reembolso qdo vc voltar ao brasil. 

• Brabo 1
Postado
34 minutes ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

Boa noite! Farei minha primeira viagem internacional para a europa e gostaria de dicas quanto a seguros de saude\viagem. Me ajudem, amigos da comunidade.

tens que ver certinho que risco pretende cobrir... saude, viagem em si, etc.. e até veja se precisa mesmo ou se é algo psicológico por ser a primeira ida

fui sempre sem seguro, sem crise, mas também não tinha grandes riscos... sempre tinha alguma proteção dessas de cartão de crédito (dá uma pesquisada no teu que numa dessa já tem até)

• Brabo 1
Postado
38 minutes ago, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

Boa noite! Farei minha primeira viagem internacional para a europa e gostaria de dicas quanto a seguros de saude\viagem. Me ajudem, amigos da comunidade.

Só acredito na opinião de quem já usou e funcionou.

Eu sempre paguei seguro viagem mas nunca precisei. Então não sei se é bom =P

Fiz há muiiiiito tempo 2 vezes com a assit card.

Se vc tiver o master black da auvp, eu acho que tem seguro viagem, não?

• Brabo 1
Postado

Olá... façam seguro viagem.

Não usem seguro viagem de cartão de crédito não....black/violeta/nanquim/gold ou o que for...

Pq digo isso...sou ortopedista e moro no ceara, constantemente atendo gringo, que vem fazer kite por aqui....e eles se acidentam com muita frequência..... seguro cartão de credito...o cara tem que pagar todo o custo do hospital, que é caro para caralho... para depois ser reembolsado... fora que se for final de semana...o banco não libera o pagamento por conta do valor (imagina, o custo de uma internação hospitalar e cirurgia toda particular) e o cara fica desamparado.

Já tive paciente que ficou esperando 4 dias, para falar com o seu gerente, porque lá na argentina era feriado.... o cartão dele não estava autorizando a transação de alto valor internacional...após 4 dias ele conseguiu pagar....

o seguro pago (sem ser cartão de credito)  você ja é atendido e operado (se for o caso) no mesmo dia. porque os seguros tem no contrato o valor de cobertura....

o de cartão de credito...você paga tudo (atendimento particular) e depois é reembolsado...

tenho um conhecido, que em uma viagem aos euas, a familia sofreu um acidente de carro, os 2 filhos e a esposa precisaram ficar internados....ele teve que pagar tudo (teve que vender uns bens) para depois de 45 dias ser reembolsado fora os transtorno...

seguro bom é aquele que a gnt paga e não usa.

• Aí cê deu aula... 4
Postado
16 minutes ago, Daniel S disse:

tens que ver certinho que risco pretende cobrir... saude, viagem em si, etc.. e até veja se precisa mesmo ou se é algo psicológico por ser a primeira ida

fui sempre sem seguro, sem crise, mas também não tinha grandes riscos... sempre tinha alguma proteção dessas de cartão de crédito (dá uma pesquisada no teu que numa dessa já tem até)

cara...seguro viagem é tão barato...que vale a pena...400, 500 conto, você faz um seguro com uma boa cobertura. e tem sua viagem tranquilo..

Seguro bom é o seguro que não usamos...

• Brabo 1
Postado
12 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

A principal dica é: faça seguro viagem, sempre! É o legítimo barato que pode sair muito caro (se não fizer). 

Sempre faço quando viajo para o exterior. É um valor ridiculamente barato comparado ao que você gastaria se não tivesse o seguro. Já precisei usar nos EUA, quando meu filho passou mal. O atendimento foi bem tranquilo, só entrei em contato com a empresa por telefone, me indicaram o lugar e chegando lá só precisei preencher o formulário de atendimento. Depois só paguei o remédio que a dra recomendou. 

Vi aqui que paguei menos de 500 reais, para três pessoas por um período de 15 dias. Lembro que no boletim médico estava constando a bagatela de 3000 dolares!! (se eu tivesse que pagar)

Outra vez que precisei acionar o seguro saúde foi no Japão. Consegui quebrar um dente.. 😅

Dessa vez era bem complicado porque estavamos na golden week, uma semana onde há vários feriados por lá. Mesmo assim a empresa conseguiu agendar uma consulta na cidade onde estávamos. Mesmo procedimento, só preenchi o formulário na entrada do consultório e não paguei nada. 

• Aí cê deu aula... 2
Postado
12 horas atrás, Daniel S disse:

Na verdade vc sempre foi, não pode viajar sem

A não ser q o internacional seja o paraguai

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
9 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

A principal dica é: faça seguro viagem, sempre! É o legítimo barato que pode sair muito caro (se não fizer). 

Sempre faço quando viajo para o exterior. É um valor ridiculamente barato comparado ao que você gastaria se não tivesse o seguro. Já precisei usar nos EUA, quando meu filho passou mal. O atendimento foi bem tranquilo, só entrei em contato com a empresa por telefone, me indicaram o lugar e chegando lá só precisei preencher o formulário de atendimento. Depois só paguei o remédio que a dra recomendou. 

Vi aqui que paguei menos de 500 reais, para três pessoas por um período de 15 dias. Lembro que no boletim médico estava constando a bagatela de 3000 dolares!! (se eu tivesse que pagar)

Outra vez que precisei acionar o seguro saúde foi no Japão. Consegui quebrar um dente.. 😅

Dessa vez era bem complicado porque estavamos na golden week, uma semana onde há vários feriados por lá. Mesmo assim a empresa conseguiu agendar uma consulta na cidade onde estávamos. Mesmo procedimento, só preenchi o formulário na entrada do consultório e não paguei nada. 

Obriagado @Leandro Henrique Soares! qual empresa vc usou?

Postado
1 hora atrás, Sergio Tanaka disse:

Na verdade vc sempre foi, não pode viajar sem

A não ser q o internacional seja o paraguai

sim sim...  quis dizer que nunca fui com contratação adicional tipo chubb, nomad, allianz, etc.. só c.card mesmo que ja cobria schengen e tals, tem que ver o cartao as vezes ja resolve

mas já no paraguai ali é de boas, qualquer coisa eles te operam e fica um orgao de brinde por la kkkkkk

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...