Adryan Figueira Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Mais uma coisa, talvez me chamem de Louco aqui, ou apenas um professor de matemática louco por controle, mas tenho umas planilhas para seguir o que to fazendo... Quando olho para esses números (o que não faço regularmente, pq sempre escondo todas as linhas e volto nela só para atualizar os ganhos do mês) sinto e vejo o progresso... da uma felicidade!!! Eu gosto muito de planilhas tambem, mas nunca fiz uma para dividendos hahaah 3
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 5 horas atrás Post popular Postado 5 horas atrás Março 2025 5 2
Thiago M Borges Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Março de 25 aqui também, beeeem atípico. Total de R$863,45 sendo 684,14 de ações e 179,31 de fiis. 4
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 17 minutes ago, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Março 2025 4k caindo na conta assim, brabo de mais parabens 4
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Thiago M Borges disse: Março de 25 aqui também, beeeem atípico. Total de R$863,45 sendo 684,14 de ações e 179,31 de fiis. nao esta tao longe dos 1k nao, em jaja ta postando ai que atingiu os primeiros 1k em dividendos parabens pela conquista 3 1
Post popular Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 4 horas atrás Post popular Postado 4 horas atrás Devagar, mas sempre caminhando 4 1 1
Thiago M Borges Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 8 minutes ago, Adryan Figueira disse: nao esta tao longe dos 1k nao, em jaja ta postando ai que atingiu os primeiros 1k em dividendos parabens pela conquista nada... quando for a média eu posto kkkk mas de fato fiquei feliz com a expectativa de passar dos R$1.000 kkk a média mensal beira os R$250,00 2
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 5 minutes ago, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Devagar, mas sempre caminhando atingiu os 4k, parabens deve ser mt bom ver 4k caindo assim na conta 3
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Adryan Figueira disse: atingiu os 4k, parabens deve ser mt bom ver 4k caindo assim na conta Com certeza é uma sensação muito boa! Porém ainda BEM atípica, mas seguimos firmes na estratégia. 2
Fabio Augusto De Araujo Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 53 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Mais uma coisa, talvez me chamem de Louco aqui, ou apenas um professor de matemática louco por controle, mas tenho umas planilhas para seguir o que to fazendo... Quando olho para esses números (o que não faço regularmente, pq sempre escondo todas as linhas e volto nela só para atualizar os ganhos do mês) sinto e vejo o progresso... da uma felicidade!!! trabalha mais que analista hahahah bom que te da conforto essa planilha pq so de olhar para ela ja me deu agonia aqui ashashahash e salva em 5 canto diferente, perdi a minha esses dias e foi mesmo sentimento de perder um parente 1 2
Post popular Nilson Sacchi Junior Postado 4 horas atrás Post popular Postado 4 horas atrás um dia eu chego lá 5
Clis Uchoa Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Pessoal rico ta com vergonha é? Eu aqui na casa dos 3k no mes de março e me achando pobre. Postem em anonimo mas não deixem de mostrar. 1 3
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 4 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: um dia eu chego lá 498 conto no mes ja e brabo po, aos pouquinhos esse valor vai crescendo e vira um monstro 1 1
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Clis Uchoa disse: Pessoal rico ta com vergonha é? Eu aqui na casa dos 3k no mes de março e me achando pobre. Postem em anonimo mas não deixem de mostrar. exatamente, aproveitem que da pra ser rico anonimo aqui na comunidade hahaah 2
Renan Porto Sanches Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 8 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: trabalha mais que analista hahahah bom que te da conforto essa planilha pq so de olhar para ela ja me deu agonia aqui ashashahash e salva em 5 canto diferente, perdi a minha esses dias e foi mesmo sentimento de perder um parente Rapaz, se um dia eu trabalhar como Analista, acho que vai dar bom viu... gosto demais, muito prazeroso... hehehe E eu sou meio organizado até demais, sei onde está tudo (no computador, pq na vida real.. heueheuhe) 1
Post popular Fernando Maldonado Postado 4 horas atrás Post popular Postado 4 horas atrás 2024 foi um ano bom pouco mais de 4K :) 4 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 40 minutes ago, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Devagar, mas sempre caminhando Esse gráfico eu conheço. rsrs Myprofit. Muito bom. 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Esse gráfico eu conheço. rsrs Myprofit. Muito bom. Uma baita ferramenta, facilita demais a minha vida, principalmente em tempos de declaração de IR 3
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março. Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. 2 1
Adryan Figueira Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 58 minutes ago, Fernando Maldonado disse: 2024 foi um ano bom pouco mais de 4K :) brabo de mais um valor excelente 1
Recommended Posts