Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Mais uma coisa, talvez me chamem de Louco aqui, ou apenas um professor de matemática louco por controle, mas tenho umas planilhas para seguir o que to fazendo... 

image.png.4bacc8bf1498d397b83d028f203daa56.png

Quando olho para esses números (o que não faço regularmente, pq sempre escondo todas as linhas e volto nela só para atualizar os ganhos do mês) sinto e vejo o progresso... da uma felicidade!!!

Eu gosto muito de planilhas tambem, mas nunca fiz uma para dividendos hahaah

• Brabo 3
Postado
3 minutes ago, Thiago M Borges disse:

Março de 25 aqui também, beeeem atípico.
Total de R$863,45
sendo 684,14 de ações e 179,31 de fiis.

nao esta tao longe dos 1k nao, em

jaja ta postando ai que atingiu os primeiros 1k em dividendos

parabens pela conquista 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
8 minutes ago, Adryan Figueira disse:

nao esta tao longe dos 1k nao, em

jaja ta postando ai que atingiu os primeiros 1k em dividendos

parabens pela conquista 

nada... quando for a média eu posto kkkk mas de fato fiquei feliz com a expectativa de passar dos R$1.000 kkk  a média mensal beira os R$250,00

• Brabo 2
Postado
53 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Mais uma coisa, talvez me chamem de Louco aqui, ou apenas um professor de matemática louco por controle, mas tenho umas planilhas para seguir o que to fazendo... 

image.png.4bacc8bf1498d397b83d028f203daa56.png

Quando olho para esses números (o que não faço regularmente, pq sempre escondo todas as linhas e volto nela só para atualizar os ganhos do mês) sinto e vejo o progresso... da uma felicidade!!!

trabalha mais que analista hahahah 

bom que te da conforto essa planilha pq so de olhar para ela ja me deu agonia aqui ashashahash 

e salva em 5 canto diferente, perdi a minha esses dias e foi mesmo sentimento de perder um parente 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
8 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

trabalha mais que analista hahahah 

bom que te da conforto essa planilha pq so de olhar para ela ja me deu agonia aqui ashashahash 

e salva em 5 canto diferente, perdi a minha esses dias e foi mesmo sentimento de perder um parente 

Rapaz, se um dia eu trabalhar como Analista, acho que vai dar bom viu... gosto demais, muito prazeroso... hehehe
E eu sou meio organizado até demais, sei onde está tudo (no computador, pq na vida real.. heueheuhe)

• Brabo 1
  • Criar novo...