Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas Postado Quinta-feira às 12:17 Postado Quinta-feira às 12:17 Colegas, bom dia! Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista. Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena? 3
0 Agostinho Slompo Filho Postado Sábado às 14:09 Postado Sábado às 14:09 Pelo que eu vi essa queda anormal foi por conta dos furtos de ozempic nas unidades, o que afetou drasticamente as margens de lucro. 1
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 15:51 Postado Sábado às 15:51 1 hora atrás, Agostinho Slompo Filho disse: Pelo que eu vi essa queda anormal foi por conta dos furtos de ozempic nas unidades, o que afetou drasticamente as margens de lucro. Eu vi isso também, certamente o mercado estava esperando um resultado melhor. Ou seja, estão demonstrando insatisfação. 1
0 Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás Vamos discutir mais!
0 Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás On 09/05/2025 at 15:03, Yago Russo Cabral disse: Que bom que encontrei esse tópico aqui pois não estava entendendo a queda de mais de 25% em um único mês nas ações da RADL3, eu entendi que o resultado foi abaixo do esperado, tem o medo dos mercados começarem a vender remédios mais comuns etc. mas 25% de queda parece ser muito exagero tendo em vista que a empresa não está falindo e nem nada do tipo, não gerou mais dívidas, não fechou lojas, não perdeu espaço de mercado para concorrentes e nem nada preocupante... Até pensei que eu tinha deixado alguma coisa muito grave passar, mas pelo visto é só um pânico desnecessário. Acredito que isso pode ser uma grande oportunidade pois não vai ser um trimestre ruim seguido de várias coindências ruins que vai falir a empresa. Mas o que vocês acham? Quem investe, vai aproveitar o desconto ou esperar alguns meses? Eu estou pensando em baixar o meu preço médio... @Yago Russo Cabral, conta pra nós quando definir e quais as motivações? Grande abraço!
Pergunta
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas
Colegas, bom dia!
Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista.
Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena?
Top Posters For This Question
10
3
3
2
DIAS POPULARES
9/Mai
10
10/Mai
9
8/Mai
4
11/Mai
2
Top Posters For This Question
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas 10 posts
Eddy Paulini 3 posts
João Barros#1434 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
10 posts
10/Mai 2025
9 posts
8/Mai 2025
4 posts
11/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas ! Seria importante avaliar os resultados da empresa. Chegou a verificar como foram os resultados da empresa no primeiro semestre deste ano? Os fundamento
João Barros#1434
Fala @Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas ! De maneira geral: - Lucro líquido reportado agora no 1T25 foi 17% abaixo que o lucro líquido reportado no 1T24. (com grande parte sendo impactado devi
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas
Colegas, bom dia! Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista. Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena?
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts