Jump to content

Recommended Posts

Postado
19 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse:

Eu atualmente sou barbeiro, a uns 7/9 anos

PONTOS POSITIVOS DA PROFISSÃO:

Vc tem possibilidade grande de ganhos, tem gente que ñ sabe, mas é possível ganhar mais que muitas provisões que exige faculdade e eu ñ estou falando de nível estagiário

Vc consegue abrir um espaço para vc começar a trabalhar com relativamente pouco investimento, comparando com outros negócios

PONTOS NEGATIVOS DA PROFISSÃO:  

Este ganho só é possível com altas cargas de horário de trabalho, entre 10 e 12 horas por dia com uma folga na semana

Tudo fica mais caro para o barbeiro, por exemplo:
Se vc for tirar férias de 2 semanas e o custo da viagem com TUDO for 2k e vc faz uma media de 1k por semana, o custo das suas férias no final será 4k 

Se vc ficou doente e da quele dia vc deixou de trabalhar e gastou 100 em remédios, mas na quele dia iria fazer 100 no dia, os remédios custaram 200 

Exatamente!

Para todos que fazem parte de profissões que vendem serviços, depende muito da mão de obra própria para alavancar sua vida financeira. Mas, realmente ganha melhor que outras profissões com exigência de faculdade. 

• Brabo 1
Postado

Oie, sou analista de software, trabalho em suporte a armazenamento Mainframe (zOS Storage Support) para grandes empresas financeiras americanas - outsourcing.

No momento estou em transição de carreira para Gerencia de Projetos (sou pós graduada na area desde 2009 mas nunca fui muito atras dessa mudança).

Como trabalho em uma multinacional do setor de tecnologia, to sempre olhando para as vagas no exterior, mas nunca fui com afinco em busca de uma oportunidade. 

• Brabo 1
  • Criar novo...