Rodolfo Canedo Mesquita Postado ontem às 13:35 Postado ontem às 13:35 Como é o calculo de IR de títulos do mercado secundário? Se eu comprar um titulo no mercado secundário, a tabela de IR que irei pagar toma como base a data que a primeira pessoa comprou ou a data que eu comprei?
0 Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado ontem às 13:38 Postado ontem às 13:38 1 minute ago, Rodolfo Canedo Mesquita disse: Como é o calculo de IR de títulos do mercado secundário? Se eu comprar um titulo no mercado secundário, a tabela de IR que irei pagar toma como base a data que a primeira pessoa comprou ou a data que eu comprei? A data em que você comprou. O IR é individual sobre o seu lucro.
0 Luiz Cezar Taglietti Postado ontem às 13:51 Postado ontem às 13:51 Eu ia abrir um tópico perguntando quase a mesma coisa. Me deparei com a seguinte situação: Nesse caso, são investimentos que não tem IR. Porém é menos de 30 dias de aplicação, então incidiria IOF?
0 Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 9 horas atrás, Luiz Cezar Taglietti disse: Eu ia abrir um tópico perguntando quase a mesma coisa. Me deparei com a seguinte situação: Nesse caso, são investimentos que não tem IR. Porém é menos de 30 dias de aplicação, então incidiria IOF? Boa pergunta viu haha Mas entendo que incindiria sim. Não encontrei nada que sinalizasse que não haveria IOF por ser mercado secundário. Seguiria essa tabelinha aqui: PS: usei a da modalmais pq era a mais bonitinha kk 1
Pergunta
Rodolfo Canedo Mesquita
Como é o calculo de IR de títulos do mercado secundário?
Se eu comprar um titulo no mercado secundário, a tabela de IR que irei pagar toma como base a data que a primeira pessoa comprou ou a data que eu comprei?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Mai
4
Top Posters For This Question
Octávio Tabai Ribeiro Lage 2 posts
Rodolfo Canedo Mesquita 1 post
Luiz Cezar Taglietti 1 post
DIAS POPULARES