Isabelle Miranda Postado Quinta-feira às 16:28 Postado Quinta-feira às 16:28 fiquei com a duvida de como achar a informação sobre os bairros nobres do fundo? e como saber se sao velhos e precisma de manutençao excessiva? preciso pesquisar inquilino um por um no google?
0 Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 14:48 Postado Sexta-feira às 14:48 22 horas atrás, Isabelle Miranda disse: fiquei com a duvida de como achar a informação sobre os bairros nobres do fundo? e como saber se sao velhos e precisma de manutençao excessiva? preciso pesquisar inquilino um por um no google? @Isabelle Miranda alguns colegas recentemente trataram sobre o mesmo assunto aqui: https://comunidade.auvp.com.br/topic/26386-análise-de-fiis/#comment-213037 Mas em suma, o R.I do fundo vai tratar sobre a totalidade dos custos de manutenção no tópico de despesas financeiras dele, então é possível observar se estão aumentando, se mantendo estáveis ou diminuindo. Você pode também avaliar a classificação por classe dos imóveis, que avalia qualidade e custos tanto de construção quanto de manutenção. E sim, vai ter que fazer uma pesquisa sobre as áreas em que esses imóveis estão localizados da melhor forma que puder. Usar ferramentas de pesquisa como o Google e inteligências artificiais pode auxiliar muito nesse passo, e falar com pessoas que frequentem ou conheçam o bairro também é um acréscimo válido nessa etapa. Bons estudos! 1
Pergunta
Isabelle Miranda
fiquei com a duvida de como achar a informação sobre os bairros nobres do fundo? e como saber se sao velhos e precisma de manutençao excessiva? preciso pesquisar inquilino um por um no google?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Mai
1
9/Mai
1
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
8/Mai 2025
1 post
9/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Isabelle Miranda alguns colegas recentemente trataram sobre o mesmo assunto aqui: https://comunidade.auvp.com.br/topic/26386-análise-de-fiis/#comment-213037 Mas em suma, o R.I do fundo vai
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts