Jump to content

Recommended Posts

Postado
5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem.

Mas o mundo mudou!

Hoje tá bem diferente.

Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe.

Tá tudo subindo junto.

🙂

Rapaz, eu não sei quando vc começou a investir, mas pra quem  tá no mercado de 2022 pra cá, mesmo que no positivo.... Foi muita porrada e muito sangue!

Agora, hoje HOJE mesmo, 08/05.... só alegria!

• Brabo 2
Postado
Just now, Francisco Vianna disse:

Rapaz, eu não sei quando vc começou a investir, mas pra quem  tá no mercado de 2022 pra cá, mesmo que no positivo.... Foi muita porrada e muito sangue!

Agora, hoje HOJE mesmo, 08/05.... só alegria!

que inveja 

aqui ta tudo vermelho ainda hahahahahah fii então so J cristo na causa 

oq me alegra é que deu para abaixar o preço medio de umas empresas que eu gosto 

Postado
21 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem.

Mas o mundo mudou!

Hoje tá bem diferente.

Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe.

Tá tudo subindo junto.

🙂

Estou desapontado com isso....

Postado (edited)
28 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Mas o mundo mudou!

Hoje tá bem diferente.

Tá tudo subindo junto.

🙂

mas vc entendeu o pq? eh a graça da renda variavel

isso q todos falavam pra vc, realmente faz sentido mas vc sabe pq? pq juros alto leva o povo a rentabilizar na renda fixa, fazendo com que a oferta da RV diminuia, caindo o preco.

porem chegou um ponto que caiu tanto, mas tanto, em tudo, que fez com quem conhece como a RV funciona, viu tudo como oportunidade. fazendo a oferta aumentar e os precos subirem

eh so isso. Vi uma frase outro dia q achei mto boa

Nao existe investidor conservador e sim ignorante.

Editado por Sergio Tanaka
Postado
1 hora atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

que inveja 

aqui ta tudo vermelho ainda hahahahahah fii então so J cristo na causa 

oq me alegra é que deu para abaixar o preço medio de umas empresas que eu gosto 

Eu te entendo.

Já passei por isso.

O conhecimento e o tempo vão te ajudar a sair do vermelho.

Você vai conseguir.

😎👍🏼

• Criar novo...