Elcimar Guimarães Postado ontem às 19:11 Postado ontem às 19:11 Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem. Mas o mundo mudou! Hoje tá bem diferente. Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe. Tá tudo subindo junto. 🙂 3
Francisco Vianna Postado ontem às 19:18 Postado ontem às 19:18 5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem. Mas o mundo mudou! Hoje tá bem diferente. Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe. Tá tudo subindo junto. 🙂 Rapaz, eu não sei quando vc começou a investir, mas pra quem tá no mercado de 2022 pra cá, mesmo que no positivo.... Foi muita porrada e muito sangue! Agora, hoje HOJE mesmo, 08/05.... só alegria! 2
Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 19:21 Postado ontem às 19:21 Just now, Francisco Vianna disse: Rapaz, eu não sei quando vc começou a investir, mas pra quem tá no mercado de 2022 pra cá, mesmo que no positivo.... Foi muita porrada e muito sangue! Agora, hoje HOJE mesmo, 08/05.... só alegria! que inveja aqui ta tudo vermelho ainda hahahahahah fii então so J cristo na causa oq me alegra é que deu para abaixar o preço medio de umas empresas que eu gosto
Jaimson Bispo Postado ontem às 19:33 Postado ontem às 19:33 21 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem. Mas o mundo mudou! Hoje tá bem diferente. Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe. Tá tudo subindo junto. 🙂 Estou desapontado com isso....
Sergio Tanaka Postado ontem às 19:40 Postado ontem às 19:40 (edited) 28 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Quando comecei a investir, todos falavam que quando os juros sobem, as ações e fiis e a inflação caem. Mas o mundo mudou! Hoje tá bem diferente. Os juros sobem, as ações sobem, os fundos Imobiliários sobem e a inflação também sobe. Tá tudo subindo junto. 🙂 mas vc entendeu o pq? eh a graça da renda variavel isso q todos falavam pra vc, realmente faz sentido mas vc sabe pq? pq juros alto leva o povo a rentabilizar na renda fixa, fazendo com que a oferta da RV diminuia, caindo o preco. porem chegou um ponto que caiu tanto, mas tanto, em tudo, que fez com quem conhece como a RV funciona, viu tudo como oportunidade. fazendo a oferta aumentar e os precos subirem eh so isso. Vi uma frase outro dia q achei mto boa Nao existe investidor conservador e sim ignorante. Editado ontem às 19:40 por Sergio Tanaka
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: que inveja aqui ta tudo vermelho ainda hahahahahah fii então so J cristo na causa oq me alegra é que deu para abaixar o preço medio de umas empresas que eu gosto Eu te entendo. Já passei por isso. O conhecimento e o tempo vão te ajudar a sair do vermelho. Você vai conseguir. 😎👍🏼
Elcimar Guimarães Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: funciona, viu tudo como oportunidade. fazendo a oferta aumentar e os precos subirem Eu já tinha percebido isso. Mas é a primeira vez que vejo alguém comentar sobre isso.
Recommended Posts