Jump to content

Recommended Posts

Postado
51 minutes ago, Rogerio Yukio Kozaki disse:

Quero alcançar uma vida financeira que me dê a liberdade de comprar 1 carros na faixa de 3 ~ 5 milhões de ienes, talvez morando em uma casa ou alugando, caso não tenha certeza aonde eu for morar, alugado ou financiado, pagando em média ¥100.000 por mês, podendo comer o que quiser gastando na faixa de ¥100.000~¥150.000 mês e podendo gastar cerca de ¥100.000 por mês em passeios e sempre poder visitar meus pais e levá-los para ir comer em um bom restaurante.

Você mora no Japão? 

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Rogerio Yukio Kozaki disse:

Quero alcançar uma vida financeira que me dê a liberdade de comprar 1 carros na faixa de 3 ~ 5 milhões de ienes, talvez morando em uma casa ou alugando, caso não tenha certeza aonde eu for morar, alugado ou financiado, pagando em média ¥100.000 por mês, podendo comer o que quiser gastando na faixa de ¥100.000~¥150.000 mês e podendo gastar cerca de ¥100.000 por mês em passeios e sempre poder visitar meus pais e levá-los para ir comer em um bom restaurante.

Espero muito que você alcance o seu sonho. Só por você estar morando no Japão já é quase que um sonho. Que país incrível!! Visitei uma vez e foi paixão a primeira vista. Uma das minhas metas de médio prazo é ficar pelo menos uns dois anos aí, estudando Nihongo.  

Você mora a quanto tempo aí? Já tem ou está se especializando em alguma profissão?

• Brabo 1
Postado (edited)

Basicamente de todo esse paragrafo tudo o que eu vi foi: um carro.

Você atravessou todos os oceanos para garantir apenas UM CARRO?

pq comida e passeio não é sonho.

Olha, eu achava que eu sonhava baixo hein... Pelo jeito que você escreve vc é novo, dá para sonhar mais alto aí. 

ARIBA ARIBA 

Editado por Luciana De Moura Afonso
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...