Jump to content

Recommended Posts

Postado
51 minutes ago, João Brasil disse:

Bom dia!!

Gostaria de compartilhar algo que nem sei explicar, mas que se tornou uma realidade pra minha família...

Eu me casei e usei todo o meu dinheiro no casamento e na reforma do meu AP, desse modo não fizemos uma viagem e nem tínhamos perspectiva de fazer tão cedo. Quando entrei na AUVP há 3 meses, estava com minha vida um pouco mais alinhada, reserva de emergência guardada e um plano para investir um valor que não representava os 25% da minha renda, pois era o que dava, então me comprometi a aportar R$ 1.500,00 ao mês.

Aí é que entra o efeito AUVP, sob o plano que havia definido eu demoraria 7 meses para ter meus primeiros 10k aportados, e viagem? Nem sei quando, mas acreditem se quiser, nesses 3 meses eu e minha esposa aprendemos lições tão valiosas que nos permitiu reavaliar nossos gastos e nesse espaço curto de tempo já fizemos uma viagem, temos uma outra marcada para o fim de maio e hoje completei 11k de aporte.
O que era pra ser feito em 7 meses, foi feito em menos de três, isso sem contar as viagens ...

Estamos muito felizes e gratos por ter acreditado na AUVP, aquela aula da família foi uma virada de chave na nossa vida, inclusive ela é citada diariamente por aqui, quando reparamos uma atitude que foi mudada á partir daquele dia.

Enfim, hoje os 10k foram batidos e que venha os 100k,  1kk e muitas viagens...

Eu não mudei porque já sou muito econômico. Alguns dizem pão duro. Mas não deixo de fazer as coisas: saio, viajo, tenho carro bom. Mas mesmo assim vivo bem abaixo de minha renda, mas acho que os que dizem que sou pão duro queria que eu gastasse todo o salário do mês e morasse em uma megacsa financiada. 😂😂😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Criar novo...