Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 14:27 Postado Sexta-feira às 14:27 On 09/05/2025 at 15:32, Maurício Cunico disse: comprar um lote de 100 ações da empresa da vez. Sei que isso não faz muito sentido, mas não quero ir para o mercado fracionado... 😅 @Maurício Cunico Eu te entendo. Eu também gosto de comprar em lotes. Não gosto muito de números quebrados. Fica uma sensação de algo incompleto! 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 14:29 Postado Sexta-feira às 14:29 On 09/05/2025 at 15:32, Maurício Cunico disse: Digo "pena" porque parece que a coisa vicia. Lembro de um post do Henrique Magalhães que ele diz que dá até vontade de vender os irmãos para aportar mais. Ainda bem que sou filho único, senão ia dar caca... hahahaha Kkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk @Maurício Cunico Essa frase é a cara do @Henrique Magalhães 2
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 14:32 Postado Sexta-feira às 14:32 On 09/05/2025 at 15:32, Maurício Cunico disse: Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer pelos ensinamentos. A mudança de mentalidade é inegável. Em outros tempos, eu provavelmente teria apenas trocado de carro. Agora, o foco é a "liberdade financeira" Irado D➕️ Rumo a LIBERDADE FINANCEIRA 🗽 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 15:16 Postado Sexta-feira às 15:16 On 12/05/2025 at 22:54, Vitor Ferreira Vila Nova disse: E eu que também recebi as minhas e abri todas kkkkkkkk, não porque cheguei aos 10 milhões ou aos 500 mil é porque simplesmente o jegue não viu que tinha coisa escrita atrás kkkkkkkkk 🤦, enfim! Se um dia eu alcançar essas marcas, vou ler de novo! Kkkkk Kkkkkkkk @Vitor Ferreira Vila Nova Ainda bem que não estava escrito. ⚠️ CUIDADO, PERIGO ⚠️ 😵 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 15:17 Postado Sexta-feira às 15:17 On 13/05/2025 at 15:16, Bolívar Luiz disse: Amanhã no Investidor Sardinha: "Abrir as cartas antes da hora é BURRICE da CLASSE MÉDIA?" Hahahahahah Kkkkkkk
Maurício Cunico Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 21 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Maurício Cunico Eu te entendo. Eu também gosto de comprar em lotes. Não gosto muito de números quebrados. Fica uma sensação de algo incompleto! Exatamente isso! Eu participei da subscrição e sobras da Itausa e na sequência já comprei a diferença de ITSA10F só para chegar no lote de 100 ações... 😅 1
Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 15 minutes ago, Maurício Cunico disse: Exatamente isso! Eu participei da subscrição e sobras da Itausa e na sequência já comprei a diferença de ITSA10F só para chegar no lote de 100 ações... 😅 Para ficar aquele número redondinho. 😁 1
Recommended Posts