Jump to content

Recommended Posts

Postado

Trazendo mais uma discórdia pra comunidade, hoje o assunto é: carne.

Você prefere mal passada, ao ponto ou bem passada?

Eu, particularmente, fico com a bem passada. Sei que a maioria aqui provavelmente não vai concordar comigo, mas pra mim é quase um crime comer carne mal passada. Nesse caso, era melhor ter deixado o boi vivo hahaha.

Eu sou meio diferente nesse quesito, gosto de tudo mais "torrado", crocante, meio queimadinho... então acho que isso acabou influenciando até no jeito que gosto da carne.

• Brabo 2
Postado
19 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Trazendo mais uma discórdia pra comunidade, hoje o assunto é: carne.

Você prefere mal passada, ao ponto ou bem passada?

Eu, particularmente, fico com a bem passada. Sei que a maioria aqui provavelmente não vai concordar comigo, mas pra mim é quase um crime comer carne mal passada. Nesse caso, era melhor ter deixado o boi vivo hahaha.

Eu sou meio diferente nesse quesito, gosto de tudo mais "torrado", crocante, meio queimadinho... então acho que isso acabou influenciando até no jeito que gosto da carne.

Sempre bem passada!

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado (edited)
3 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

@Adryan Figueira o rei do post da discordia 

Dito isso ponto mais, quem gostar de outro ponto ta errado e debaterei ate 2090 com qualquer que queira me convencer o contrario 

eu to contigo nessa entao, vamos juntos (mas eu to no ao ponto para bem ate bem passada)

Editado por Adryan Figueira
Postado (edited)
3 minutes ago, João Barros#1434 disse:

Que isso rapaziada, é pelo menos ao ponto pra menos, me ajuda aí 

Se for pra comer carne bem passada, carvão o supermercado já vende pronto

se for comer carne crua eu nem coloco na churrasqueira

Editado por Adryan Figueira
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 minute ago, João Barros#1434 disse:

@Adryan Figueira crua jamais, não sou japonês pra gostar de carne crua kkkkkk

Mas pô, carne bem passada é o boi ter morrido em vão.

Brincadeiras a parte, cada um se alimentada da maneira que lhe convém, importante é ingestão da proteína

claro, tudo que for dito em tom acusatorio aqui e pura brincadeira ahahah, gosto e gosto e cada um tem o seu

mas eu posso pegar sua frase e inverter: carne ao ponto para baixo o boi ter morrido em vão. akaskaskaskas

Postado
Just now, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Bem passada a carne vira borracha, perde o líquido e maciez. O melhor é ao ponto para manter sucrulencia e maciez. Mas não nego carne em nenhum dos 5 pontos. E, quando faço churrasco, faço para todos os gostos. 

ate ao ponto eu como tranquilamente, para baixo disso nao me desce a textura

agora em questao de fazer churrasco, normalmente eu faço apra todos os gostos tmb, afinal nao e somente eu que vou comer, e sim todo mundo que tiver la

cada um pega a que agradar mais

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

ai ja é erro 

bem passada é relaxo do churrasqueiro, 

foi beber cerveja e esqueceu de olhar a carne 

ao ponto ou ponto pra bem unicos pontos aceitaveis 

mas ponto pra mais é o melhor 

image.png.440557a6a2d1b2b05f8f36cf9c2eb074.png

aqui a info aqui 

dessa fileira aqui e dentro em todas: Screenshot_4.png.d3ef72984ca1526c854e94855d0ed089.png

Postado
1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Bem passada a carne vira borracha, perde o líquido e maciez. O melhor é ao ponto para manter sucrulencia e maciez. Mas não nego carne em nenhum dos 5 pontos. E, quando faço churrasco, faço para todos os gostos. 

é no meio do churrasco rola todos os pontos mesmo hahahahah

sempre vai ter uma carne que queimou um pouco a mais e vai ter alguem salivando para morder o carvão kkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...