Luiz Felipe Chitolina Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás BTG comprou Orama. Eu sou cotista de um Fundo de Ações da Orama e esse fundo não aparece no meu portfólio do BTG. E agora?
0 Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Just now, Luiz Felipe Chitolina disse: BTG comprou Orama. Eu sou cotista de um Fundo de Ações da Orama e esse fundo não aparece no meu portfólio do BTG. E agora? @Luiz Felipe Chitolina migramos pro btg tem 1 ano praticamente ! Você notou isso somente agora ? O melhor seria acionar o suporte ! se não for este o caso explique melhor por favor
0 Luiz Felipe Chitolina Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Luiz Felipe Chitolina migramos pro btg tem 1 ano praticamente ! Você notou isso somente agora ? O melhor seria acionar o suporte ! se não for este o caso explique melhor por favor Só notei agora.
0 Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Luiz Felipe Chitolina disse: Só notei agora. Vai ter q acionar suporte ! Tomara q não seja um valor alto ! Na sua declaração de IR, nos informes este fundo aparece no btg ou no informa da orama ?
0 Luiz Felipe Chitolina Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vai ter q acionar suporte ! Tomara q não seja um valor alto ! Na sua declaração de IR, nos informes este fundo aparece no btg ou no informa da orama ? No atual não aparece. Vou procurar nas declarações anteriores. Mas eu lembro que transferi um saldo que tinha na conta da Orama e mantive o fundo porque estava rendendo super bem.
0 Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Luiz Felipe Chitolina disse: No atual não aparece. Vou procurar nas declarações anteriores. Mas eu lembro que transferi um saldo que tinha na conta da Orama e mantive o fundo porque estava rendendo super bem. Em algum informe ele teria q estar! Como o Btg soltou um relatório auxiliar com informes da orama , deveria estar em um deles! outro local que pode checar também seria o próprio site da B3 aí daria pra ver em que corretora ele está !
Pergunta
Luiz Felipe Chitolina
BTG comprou Orama. Eu sou cotista de um Fundo de Ações da Orama e esse fundo não aparece no meu portfólio do BTG. E agora?
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
10/Mai
6
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Luiz Felipe Chitolina 3 posts
DIAS POPULARES
10/Mai 2025
6 posts