Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Sábado às 11:51 Postado Sábado às 11:51 bom dia boa tarde boa noite meu povo Acabei de receber uma noticia q minha esposa classifica como boa e ruim ao mesmo tempo para dar uma contextualizada, atualmente eu trabalho na empresa da familia, temos 2 lojas, uma em rolim de moura e outra em alta floresta, minha esposa trabalha no banco e atualmente estamos em alta floresta, porem o banco onde ela trabalha fechou a agencia aqui e foi realocada para rolim de moura, de certo modo minha vida nao vai mudar muito, porem vamos ter q mexer com mudanças aluguel etc etc, porem eu estava qurendo sair do aluguel e pensei no financiamento, mas algo que segura e essa instabilidade de se fixar em um local que o banco fornece sera que compensa mandar um financiamento mesmo que exista um mundo onde nos teremos que nos mudar? apesar de que so nos mudariamos se tivesse uma grande mudança no salario para compensar uma boa parte do que eu recebo na empresa, nao sei se consegui ser claro a maior duvida é, compensa um financiamento mesmo que no pior dos casos seja so para ter um imovel para alugar ou como patrimonio?
Recommended Posts