Leonardo Barone Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Alguns de vcs conseguiram ter a fatura do cartão BTG via planilha, tipo Excel ou alguma nesse formato? Não consegui achar o caminho para tal e, perguntei no atendimento onde, primeiro falaram que tinha, depois, como não encontrei, falaram que não tinha. Então a pergunta é, tem ou não tem? Eu não consigo acreditar que, um banco do tamanho do BTG, não tenha uma forma de baixar as faturas nesse formato. Todos os bancos tem!
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 58 minutes ago, Leonardo Barone disse: Alguns de vcs conseguiram ter a fatura do cartão BTG via planilha, tipo Excel ou alguma nesse formato? Não consegui achar o caminho para tal e, perguntei no atendimento onde, primeiro falaram que tinha, depois, como não encontrei, falaram que não tinha. Então a pergunta é, tem ou não tem? Eu não consigo acreditar que, um banco do tamanho do BTG, não tenha uma forma de baixar as faturas nesse formato. Todos os bancos tem! Boa noite, @Leonardo Barone ! Nunca xeretei pelo browser, mas pelo app no celular você abrir o app e na tela inicial e no canto inferior direito você vai clicar em Menu > Conta > Logo abaixo onde começa o Extrato, logo ao lado tem a opção de exportar. Espero que ajude! 2
Leonardo Barone Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Leonardo Barone ! Nunca xeretei pelo browser, mas pelo app no celular você abrir o app e na tela inicial e no canto inferior direito você vai clicar em Menu > Conta > Logo abaixo onde começa o Extrato, logo ao lado tem a opção de exportar. Espero que ajude! Sim, essa opção eu encontrei tbm, mas ali é somente extrato. Para cartao de crédito eu não encontrei ou realmente não tem, infelizmente. O Maior banco de investimento da LA, não ter uma função básica desta é complicado.
Recommended Posts