Eu aplico em renda variável em uma corretora que não cobra taxa de corretagem. Na AUVP também não cobra taxa de correta, porém tem a fee-based. As corretoras que dizem não cobrar taxa de corretagem, cobram algum valor que não fica claro nas operações e, por ser novato neste assunto, não percebo? Se não cobram e a taxa de corretagem é zero, qual a vantagem de aplicar em renda variável na AUVP?
Pergunta
Marco Antonio De Barros
Eu aplico em renda variável em uma corretora que não cobra taxa de corretagem. Na AUVP também não cobra taxa de correta, porém tem a fee-based. As corretoras que dizem não cobrar taxa de corretagem, cobram algum valor que não fica claro nas operações e, por ser novato neste assunto, não percebo? Se não cobram e a taxa de corretagem é zero, qual a vantagem de aplicar em renda variável na AUVP?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Marco Antonio De Barros 1 post
Fernando P 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Marco Antonio De Barros
Eu aplico em renda variável em uma corretora que não cobra taxa de corretagem. Na AUVP também não cobra taxa de correta, porém tem a fee-based. As corretoras que dizem não cobrar taxa de corretagem, c
Fernando P
Se for investir 100% em renda variável (ações), acredito que não há nenhuma outra taxa escondida — é realmente zero, e a maioria das corretoras hoje em dia funciona assim. A diferença está em outros p
Fabio Alves Joia
Bom dia Marco. Se sua estratégia de investimentos contempla apenas Renda Variável, como ações e FIIS, e você não tem nenhum tipo de interesse em ter uma consultoria em algum momento da sua vida,
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts