Ricardo Pereira Tavares Postado ontem às 15:01 Postado ontem às 15:01 Alguém pode me ajudar a entender esse portfólio, porque tem esses 50 mil retirados, ou se eles foram automático para conta, e que tipo de investimentos é esse? Por gentileza. Se alguém poder me ajudar. relatorio_carteira_2025-05-11.pdf 1
0 Bruno Rangel Postado ontem às 15:47 Postado ontem às 15:47 Opa @Ricardo Pereira Tavares O que aparenta esse Relatorio refere-se a movimentações em uma Conta do Tipo "Remunerada" durante um dado periodo de tempo, onde o dinheiro depositado nessa conta "automaticamente" é aplicado em Reda Fixa (CDI, LCI,etc) Mais detalhes voce consegue pegar coma instituição dessa conta 1
0 Maximiliano Aguiar Postado ontem às 17:23 Postado ontem às 17:23 Pelo seu relatório estão chamando de Renda Fixa pós CDI, porém na composição só tem Poupança. :-| 1
0 Ricardo Pereira Tavares Postado ontem às 17:28 Author Postado ontem às 17:28 Obrigado, pelas respostas, vocês são incríveis 👏🏻👏🏻👏🏻👊🏻💪🏻 1
Pergunta
Ricardo Pereira Tavares
Alguém pode me ajudar a entender esse portfólio, porque tem esses 50 mil retirados, ou se eles foram automático para conta, e que tipo de investimentos é esse? Por gentileza. Se alguém poder me ajudar.
relatorio_carteira_2025-05-11.pdf
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
5
Top Posters For This Question
Ricardo Pereira Tavares 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Charles T 1 post
Maximiliano Aguiar 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Pereira Tavares
Alguém pode me ajudar a entender esse portfólio, porque tem esses 50 mil retirados, ou se eles foram automático para conta, e que tipo de investimentos é esse? Por gentileza. Se alguém poder me ajudar
Charles T
É uma poupança.
Bruno Rangel
Opa @Ricardo Pereira Tavares O que aparenta esse Relatorio refere-se a movimentações em uma Conta do Tipo "Remunerada" durante um dado periodo de tempo, onde o dinheiro depositado nessa conta "au
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts