Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Na opinião de vocês, o que é ser um sardinha RAIZ? 😎 1
Leandro Henrique Soares Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Na minha opinião é alguém que (obviamente) fez a AUVP, que está conseguindo evoluir na área de investimentos, mas que volta e meia acaba fazendo alguma sardinhice 😂 3
Ademilton Carvalho Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Eu acompanho o canal faz 3 anos e ele já falava isso lá traz. Acho que nem AUVP existia direito nessa época. Sardinha raiz deve ser aqueles que estavam aqui no começo, que confiaram neles quando o canal tava começando, que investiram na crise de 2020 e já seguia os ensinamentos quando o Raul ainda tinha cara de menino. Quem sabe daqui uns 10 anos não podemos nos considerar raiz também, mas ainda acho cedo. 2
Bruno Rangel Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Ser um Sardinha Raiz é simplesmente, aquele que deixar o Like na Confiaça! Assim fiz nos comentarios de vcs 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Na minha opinião é alguém que (obviamente) fez a AUVP, que está conseguindo evoluir na área de investimentos, mas que volta e meia acaba fazendo alguma sardinhice 😂 Em relação a sardinhice, creio que até os mais graduados as vezes flertam com essa vontade 😂
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu acompanho o canal faz 3 anos e ele já falava isso lá traz. Acho que nem AUVP existia direito nessa época. Sardinha raiz deve ser aqueles que estavam aqui no começo, que confiaram neles quando o canal tava começando, que investiram na crise de 2020 e já seguia os ensinamentos quando o Raul ainda tinha cara de menino. Quem sabe daqui uns 10 anos não podemos nos considerar raiz também, mas ainda acho cedo. Penso algo nesse sentido também, tem uma galera aqui que pode olhar e dizer, “quando eu cheguei aqui isso tudo era só mato”. Um dia estaremos nessa patente também 1
Recommended Posts