Henrique Magalhães Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Ansioso para iniciar o curso e enfim ter e seguir uma estratégia que atenda meus objetivos ! Demorei alguns meses para decidir comprar o curso ( tentei analisar vários vídeos e até insta do Raul antes de decidir) e há poucas semanas topei a PROPOSTA e transferi quase toda (97\%) da custódia pra Isaex, e neste meio tempo fiz meus primeiros aportes em renda variável (FIIs por enquanto para eu romper o medo de RV)! - e já vi cair na conta os primeiros dividendos. Mas preciso deixar de ter um saco de investimentos para ter um plano com investimentos! Espero aprender e trilhar este caminho com vocês ! #turma13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 É isso aii, tá quase chegando o dia ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 É essa turma que vai provar se o 13 é sorte ou azar! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts