João Gabriel Costa Gomes Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Boa noite gente, estou ansioso para o começo do curso! Ansioso para aprender a investir melhor haha. Também tem mais alguém se sentindo assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 João, acredito que a maioria ! Tenho 44 anos e só aos 37 me deparei com a renda fixa , mas com o passar dos anos e sei que demorei vejo que existe a necessidade de aprendermos e montar nosso patrimônio e nossa renda para o nosso eu do futuro! E Bota ansiedade em começar logo este curso !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eita ansiedade danada kkkk todo mundo fica assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Oiê pessoal... A ansiedade e a vontade de começar acho que são normais neh, só temos que trabalhar esses sentimentos para eles não nos atrapalhar.. Daqui um mês começa turma 13, tá quase ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 O meu medo é quando chegar dia 21 e começar na correria aqui e não conseguir assistir as aulas kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Muito que bom! A ansiedade é boa, mas tem muita coisa pra assistir. Com o tempo você fica louco é pela quantidade de conteúdo e falta de tempo para assisti-lo, kkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts