Lai Cheng Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Oi, existe algum índice tipo IFIX, mas para valor de imóvel no mercado? (Não de FII) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Lai Cheng Dá uma pesquisada em Índice FIPE Zap. É relativamente novo. Então não vai ter muito histórico se a intenção for acompanhar evolução do preço. E se não me engano, na última vez que olhei estava restrito a poucas cidades/capitais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Eu conheço o INCC (Índice Nacional de Construção Civil), é feito pela FGV, que também é responsável pelo IGPM. Ele mede a variação de todos os custos vinculados à construção civil, desde mão de obra até a matéria prima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Valeu pela informação! Só ficou uma dúvida: um imóvel comprado em uma região que não se valorizou acima da inflação poderia ser corrigido pelo INCC, certo? Por exemplo, um imóvel comprado por 100.000 em uma região que não se valorizou, após um INCC acumulado de 100\% valeria 200.000, correto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lai Cheng Postado 20 de Agosto de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Valeu gente!! Eu vou pesquisar sobre esses que vocês falaram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts