Post popular Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 00:15 Post popular Postado ontem às 00:15 Fiz hoje pela manhã a aula da família com minha esposa. Assistimos juntos do início ao fim! Ela prestou atenção, riu, agradeceu a mim e eu retribui à ela pela experiência. Hoje, mais que tudo, tive a certeza de que me casei com a pessoa certa. Ela já me ajudava a investir um dinheiro, mas agora se interessou e se compromissou a ajudar mais. Obrigado AUVP, equipe e Raul. Estamos juntos turma 44! 11 2
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado ontem às 00:29 Postado ontem às 00:29 Boa! Essa sensação de ter casado com a pessoa certa é sensacional. Feliz por vocês! 3
Eddy Paulini Postado ontem às 11:22 Postado ontem às 11:22 17 horas atrás, Gamaliel Lima De Mello disse: Fiz hoje pela manhã a aula da família com minha esposa. Assistimos juntos do início ao fim! Ela prestou atenção, riu, agradeceu a mim e eu retribui à ela pela experiência. Hoje, mais que tudo, tive a certeza de que me casei com a pessoa certa. Ela já me ajudava a investir um dinheiro, mas agora se interessou e se compromissou a ajudar mais. Obrigado AUVP, equipe e Raul. Estamos juntos turma 44! Casal que anda junto cresce junto muito mais rápido! Parabéns! 2 1
Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 13:02 Author Postado ontem às 13:02 12 horas atrás, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Boa! Essa sensação de ter casado com a pessoa certa é sensacional. Feliz por vocês! Muito obrigado pelas palavras! Tmjj!!!
Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 13:02 Author Postado ontem às 13:02 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Casal que anda junto cresce junto muito mais rápido! Parabéns! Vou usar essa frase agora! Obrigado pelas palavras!!! Tmjjj!!! 1
João Brasil Postado ontem às 17:54 Postado ontem às 17:54 É muito interessante ter um conteúdo tão importante, capaz de conectar profundamente com as pessoas, em meio a um conteúdo tão técnico, complexo e desafiador. Essa aula foi muito marcante e trouxe muita coisa boa para complementar o meu relacionamento, minha esposa assistiu, gostou bastante e diariamente a gente se pontua sobre lições aprendidas nessa aula. Juntos já superamos nossas metas com os aprendizados dessa aula.
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 17:57 Postado ontem às 17:57 QUE MULHER BONITA! Não vacila homi, a bicha é gata!
Recommended Posts