Post popular Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 00:15 Post popular Postado ontem às 00:15 Fiz hoje pela manhã a aula da família com minha esposa. Assistimos juntos do início ao fim! Ela prestou atenção, riu, agradeceu a mim e eu retribui à ela pela experiência. Hoje, mais que tudo, tive a certeza de que me casei com a pessoa certa. Ela já me ajudava a investir um dinheiro, mas agora se interessou e se compromissou a ajudar mais. Obrigado AUVP, equipe e Raul. Estamos juntos turma 44! 11 2
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado ontem às 00:29 Postado ontem às 00:29 Boa! Essa sensação de ter casado com a pessoa certa é sensacional. Feliz por vocês! 3
Eddy Paulini Postado ontem às 11:22 Postado ontem às 11:22 17 horas atrás, Gamaliel Lima De Mello disse: Fiz hoje pela manhã a aula da família com minha esposa. Assistimos juntos do início ao fim! Ela prestou atenção, riu, agradeceu a mim e eu retribui à ela pela experiência. Hoje, mais que tudo, tive a certeza de que me casei com a pessoa certa. Ela já me ajudava a investir um dinheiro, mas agora se interessou e se compromissou a ajudar mais. Obrigado AUVP, equipe e Raul. Estamos juntos turma 44! Casal que anda junto cresce junto muito mais rápido! Parabéns! 2 1
Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 13:02 Author Postado ontem às 13:02 12 horas atrás, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Boa! Essa sensação de ter casado com a pessoa certa é sensacional. Feliz por vocês! Muito obrigado pelas palavras! Tmjj!!!
Gamaliel Lima De Mello Postado ontem às 13:02 Author Postado ontem às 13:02 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Casal que anda junto cresce junto muito mais rápido! Parabéns! Vou usar essa frase agora! Obrigado pelas palavras!!! Tmjjj!!! 1
João Brasil Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás É muito interessante ter um conteúdo tão importante, capaz de conectar profundamente com as pessoas, em meio a um conteúdo tão técnico, complexo e desafiador. Essa aula foi muito marcante e trouxe muita coisa boa para complementar o meu relacionamento, minha esposa assistiu, gostou bastante e diariamente a gente se pontua sobre lições aprendidas nessa aula. Juntos já superamos nossas metas com os aprendizados dessa aula.
Luciana De Moura Afonso Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás QUE MULHER BONITA! Não vacila homi, a bicha é gata!
Recommended Posts