Rafael Alves Gomes Postado Terça-feira às 00:40 Postado Terça-feira às 00:40 Finalmente consegui adequar o meu tempo para iniciar o curso, estou avançando no módulo 1. Hoje já tenho uma visão completamente diferente sobre finanças, já possuo um pequeno valor investido e planejo construir uma casa em um terreno no condomínio que já consegui adquirir. Esse meu sonho terá um custo aproximado de R$700.000,00, o qual pretendo conquistar sem atrapalhar a manutenção de aportes. Ter o meu lugar para minha família, aquela tranquilidade e possibilidade de poder ser dono do meu tempo! 3
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 13:07 Postado Terça-feira às 13:07 12 horas atrás, Rafael Alves Gomes disse: Finalmente consegui adequar o meu tempo para iniciar o curso, estou avançando no módulo 1. Hoje já tenho uma visão completamente diferente sobre finanças, já possuo um pequeno valor investido e planejo construir uma casa em um terreno no condomínio que já consegui adquirir. Esse meu sonho terá um custo aproximado de R$700.000,00, o qual pretendo conquistar sem atrapalhar a manutenção de aportes. Ter o meu lugar para minha família, aquela tranquilidade e possibilidade de poder ser dono do meu tempo! Brabo, @Rafael Alves Gomes. Bons estudos!
Recommended Posts