Primeiramente, gostaria de agradecer novamente ao Marcelo Ribeiro que me fez o favor de apresentar minhas dúvidas ao Raul mais uma vez.
Em relação à próxima live (22/08/22), tenho apenas duas dúvidas que gostaria de esclarecer:
1ª dúvida: o que seria considerada um bom dividend yeld e uma boa liquidez em relação aos FIIs?
2ª dúvida: considerando um imóvel que valorizou aproximadamente 25\% nos últimos 6 anos e rende cerca de 0,4\% a.m. (líquido), seria melhor vendê-lo e investir o valor em FIIs (ou outros tipos de ativos)? PS: eu não tenho aquela voz de Cid Moreira, Raul. Qualquer dia darei um jeito de participar da live!
Pergunta
Fabio Aragone
Primeiramente, gostaria de agradecer novamente ao Marcelo Ribeiro que me fez o favor de apresentar minhas dúvidas ao Raul mais uma vez.
Em relação à próxima live (22/08/22), tenho apenas duas dúvidas que gostaria de esclarecer:
1ª dúvida: o que seria considerada um bom dividend yeld e uma boa liquidez em relação aos FIIs?
2ª dúvida: considerando um imóvel que valorizou aproximadamente 25\% nos últimos 6 anos e rende cerca de 0,4\% a.m. (líquido), seria melhor vendê-lo e investir o valor em FIIs (ou outros tipos de ativos)?
PS: eu não tenho aquela voz de Cid Moreira, Raul. Qualquer dia darei um jeito de participar da live!
Muito obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Ago
2
25/Ago
1
Top Posters For This Question
Fabio Aragone 2 posts