Jump to content

Indicação de bons livros sobre investimento


Recommended Posts

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Olá Paulo, foque nessa leitura a princípio, e curta o livro, é muito bom, você está começando bem, e no curso, você aprenderá muito mais. Nesse primeiro momento, o que recomendo é controlar nossa emoção. O controle emocional é parte essencial para a construção de um bom investidor. Sucesso no curso!
Link para compartilhar
Share on other sites

Paulo Cotrim Os dois do Howard Marks e o do Bogle sobre ETF. Mas se você colocar "indicação de livro" no buscador do fórum vai conseguir ver os tópicos de alunos pedindo indicação e as respostas dos colegas, com um número bem maior de indicações. A dica que eu sempre dou é: leia os reviews na Amazon antes de comprar para fugir de obras mal traduzidas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom eu adquiri bastante conhecimento atraves de livros...
Caso nao tenha lido indicaria começar por Pai Rico, Pai Pobre - Robert Kiyosaki (Otima liçao quando ele fala do QI Financeiro) O Homem mais rico da Babilonia - George Samuel (Lição top quando ele acaba perdendo suas economias entregando para um oleiro se nao me engano.) 12 Meses para enriquecer - Marcos Silvestre (Otimo para entender a importancia de planejamentos) Avaliando empresas, Investindo em ações - Carlos Alberto Debastiani Analise fundamentalista: Como obter uma performance superior e consistente no mercado de ações - Jose Kobori Investindo em Small Cap - Anderson Lueders Warren Buffett e a analise de Balanços - Mary Buffett Fundo de investimentos Imobiliario - Roni Antonio Mendes (Bacana a planilha de Score dele usei muito no começo) A Formula magica de Joel Greenblatt Os Segredos da mente milionaria - T. Harv Eker (Amei esse livro) O mais importante para o Investidor - Howard Marks
todos otimos livros entregam muito conteudo. tenho que reler eles HAHA
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...