Estou em vias de realizar primeira compra de um REIT. E escolhi um REIT focado em Data Centers. (julgo este setor muito promissor com o avanço e desenvolvimento das IA entre outros.)
Dentre os que eu estou começando a estudar e julgo ser interessantes estão o EQIX (Equinix), Iron Mountain (IRM) e o Digital Realty (DLR).
Alguém já possui um desses em carteira? Ou se possui algum outro neste setor para sugerir a análise?
Pergunta
Bruno Caffarate Zuanazzi
Salve colegas,
Estou em vias de realizar primeira compra de um REIT. E escolhi um REIT focado em Data Centers. (julgo este setor muito promissor com o avanço e desenvolvimento das IA entre outros.)
Dentre os que eu estou começando a estudar e julgo ser interessantes estão o EQIX (Equinix), Iron Mountain (IRM) e o Digital Realty (DLR).
Alguém já possui um desses em carteira? Ou se possui algum outro neste setor para sugerir a análise?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
3
Top Posters For This Question
Gustavo 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Caffarate Zuanazzi
Salve colegas, Estou em vias de realizar primeira compra de um REIT. E escolhi um REIT focado em Data Centers. (julgo este setor muito promissor com o avanço e desenvolvimento das IA entre outro
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts