(Possui um link para download do executável, o outro é o arquivo de forma bruta, sendo possível a leitura antes da instalação!)
Sim, quem fez ele, foi basicamente a IA, com minha revisão e algumas correções, afinal, tá bem mais fácil e eficiente utilizar ela, o código é em HTML/JS, também por ser os único conteúdo que estudei até agora.
Nos meus testes ela vem funcionando perfeitamente, mas, não garanto viu, gostaria do feedback de vocês!
Editado por Deyvid Pasa Maier Link estava incorreto
Pergunta
Deyvid Pasa Maier
Pessoal, estou estudando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ontem estive pensando em uma pequena brincadeira, uma calculadora de P/VP!
Mas, pra que!?
As vezes já veio aquela curiosidade, qual o meu P/VP pago em relação ao valor patrimonial atual da empresa, ou fii?
Ahh, mas é só abrir a calculadora!
Para que? Se alguém quiser testar, vou deixar o executável disponível para download nesse link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1uvm1osVt04AtAr5GxkXHT8a1Z-5Nusi4
(Possui um link para download do executável, o outro é o arquivo de forma bruta, sendo possível a leitura antes da instalação!)
Sim, quem fez ele, foi basicamente a IA, com minha revisão e algumas correções, afinal, tá bem mais fácil e eficiente utilizar ela, o código é em HTML/JS, também por ser os único conteúdo que estudei até agora.
Nos meus testes ela vem funcionando perfeitamente, mas, não garanto viu, gostaria do feedback de vocês!
Link estava incorreto
Top Posters For This Question
2
DIAS POPULARES
14/Mai
2
Top Posters For This Question
Deyvid Pasa Maier 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Deyvid Pasa Maier
Pessoal, estou estudando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ontem estive pensando em uma pequena brincadeira, uma calculadora de P/VP! Mas, pra que!? As vezes já veio aquela curiosidade
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts