Fernando Cezar Mariano Diniz Postado Quinta-feira às 00:13 Postado Quinta-feira às 00:13 Pessoal eu tinha valor no fundo GUEPARDO INSTITUCIONAL FIC FIA, vendi o que tinha do fundo com um prejuizo de 100 reais. Vi os vídeos, mas não entendi onde tenho que declarar as ações, na opção 1 ou opção 2? Obrigado
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 02:26 Postado Quinta-feira às 02:26 2 horas atrás, Fernando Cezar Mariano Diniz disse: Pessoal eu tinha valor no fundo GUEPARDO INSTITUCIONAL FIC FIA, vendi o que tinha do fundo com um prejuizo de 100 reais. Vi os vídeos, mas não entendi onde tenho que declarar as ações, na opção 1 ou opção 2? Obrigado Nenhum dos 2.
0 Fernando Cezar Mariano Diniz Postado Sexta-feira às 00:21 Author Postado Sexta-feira às 00:21 E qual seria @Rafael Antunes Teixeira Silva? Obrigado 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 00:34 Postado Sexta-feira às 00:34 10 minutes ago, Fernando Cezar Mariano Diniz disse: E qual seria @Rafael Antunes Teixeira Silva? Obrigado Em qual banco ou corretora comprou? Só puxar o informe que vem detalhado como lançar. É um fundo de ações pelo visto. Você só lançará a situação em Bens e direitos. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 00:45 Postado Sexta-feira às 00:45 17 minutes ago, Fernando Cezar Mariano Diniz disse: E qual seria @Rafael Antunes Teixeira Silva? 1- Ficha bens e direitos 2- Grupo 7 3- Código 04 Fundos de Investimento em Ações e Fundos 4- Informar situação Os rendimentos dos fundos precisam ser declarados na ficha “Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva/Definitiva” no item “Rendimentos de Aplicações Financeiras”, com o código 06 – Rendimentos de aplicações financeiras. 1
0 Fernando Cezar Mariano Diniz Postado Sexta-feira às 02:16 Author Postado Sexta-feira às 02:16 Obrigado, a minha corretora é a Nubank!! Mas eu gostaria de lançar esse prejuízo para abater no futuro outros lucros em vendas de ações. Seria um dos dois?
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 02:22 Postado Sexta-feira às 02:22 4 minutes ago, Fernando Cezar Mariano Diniz disse: Obrigado, a minha corretora é a Nubank!! Mas eu gostaria de lançar esse prejuízo para abater no futuro outros lucros em vendas de ações. Seria um dos dois? Não abate prejuízo de fundo de ações. Só de ações ou fundos imobiliários.
Pergunta
Fernando Cezar Mariano Diniz
Pessoal eu tinha valor no fundo GUEPARDO INSTITUCIONAL FIC FIA, vendi o que tinha do fundo com um prejuizo de 100 reais.
Vi os vídeos, mas não entendi onde tenho que declarar as ações, na opção 1 ou opção 2?
Obrigado
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
16/Mai
5
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 4 posts
Fernando Cezar Mariano Diniz 3 posts
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
5 posts
15/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Cezar Mariano Diniz
E qual seria @Rafael Antunes Teixeira Silva? Obrigado
Rafael Antunes Teixeira Silva
Em qual banco ou corretora comprou? Só puxar o informe que vem detalhado como lançar. É um fundo de ações pelo visto. Você só lançará a situação em Bens e direitos.
Rafael Antunes Teixeira Silva
1- Ficha bens e direitos 2- Grupo 7 3- Código 04 Fundos de Investimento em Ações e Fundos 4- Informar situação Os rendimentos dos fundos precisam ser declarados na ficha “Rendime
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts