Guilherme Estima Postado Quinta-feira às 09:54 Postado Quinta-feira às 09:54 (edited) Olá pessoal! Estou com uma ideia de negócio e acredito que trabalhando com agentes de IA no Manus será mais rápido desenvolver. Porém, não tenho acesso a plataforma. Alguém teria um link de convite? Abraço! Editado Quinta-feira às 10:33 por Guilherme Estima 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 10:23 Postado Quinta-feira às 10:23 28 minutes ago, Guilherme Estima disse: Olá pessoal! Estou com uma ideia de negócios e acredito que trabalhando com agentes de IA no Manus será mais rápido desenvolver. Porém, não tenho acesso a plataforma. Alguém teria um link de convite? Abraço! Hummmm eu abri só por curiosidade e consegui gerar um login usando meu Gmail. Não precisei de convite para acessar. 1 1
Guilherme Estima Postado Quinta-feira às 10:35 Author Postado Quinta-feira às 10:35 Deu certo aqui também Marcelo! Eu tinha criado conta mês passado e havia entrado na lista de espera. Era uma plataforma fechada, com acesso apenas por convite. Mas devem ter aberto recentemente. Independente, me ajudou demais. Muito obrigado! 🙌 2
A tal da Barbie Postado Quinta-feira às 13:29 Postado Quinta-feira às 13:29 Oba! Eu tava querendo também! Vou tentar aqui 1
Lucas Fontes Gaspareto Postado Quinta-feira às 13:40 Postado Quinta-feira às 13:40 Vi que o pessoal conseguiu sem convite mas vou enviar alguns aqui de qualquer forma, caso alguem precise PMIY4TOSHLNV PFA2VSE91BLVK JIH3A9ZNIK8ZIZ KSHK7TGZHV7G 1
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 13:41 Postado Quinta-feira às 13:41 se alguem nao conseguir ou nao quiser usar o manus, o gpt tb faz essas coisas ele so nao vai mostrar o preview na tela igual o Raul mostrou, mas vc pode pedir um sistema inteiro que ele vai te entregar um .zip ja com tudo. ai vc pode falar q quer usar no hostgator, wordpress.com coisas assim q ele ja te entrega tudo feito se vc nao souber rodar localmente, pode pedir pra ele gerar uma imagem do sistema pra vc ter uma ideia
Leandro Henrique Soares Postado Quinta-feira às 14:40 Postado Quinta-feira às 14:40 Estou achando bem interessante o Manus. Tenho um filho adolescente e descrevi para ele algumas situações que estou precisando lidar. Ele me entregou quase um tcc com estudos sobre a situação e o que eu poderia fazer. Completo ao extremo!
Recommended Posts