Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 15:38 Post popular Postado Quinta-feira às 15:38 (edited) Bom dia a todos, talvez nem todos saibam, hoje no soco matinal foi dita a triste notícia que a Gabriela (Gabis) veio a falecer. Eu gostaria de deixar à família e ao time AUVP os meus sinceros sentimentos, e como forma de homenagem a ela, deixo esse post para que todos da comunidade que também desejem deixar sua homenagem o façam. Um abraço a todos, abracem seus colegas, curtam seus familiares e lembrem que o passado é história, o futuro é expecitativa, e o presente como o próprio nome nos diz é um presente. Aproveitem o presente que nos foi dado por Deus. Editado Quinta-feira às 16:13 por Marcelo Ferraz Dos Santos 2 1 3
Claudio Barbosa Postado Quinta-feira às 17:13 Postado Quinta-feira às 17:13 Bem, como aluno sardinha da Turma 42, presto meus sentimentos e homenagem, pois acredito que quem conviveu com ela devem está arrasados, afinal é uma família AUVP, não tem como ser esquecida por eles. Tenho certeza que ela está em bom lugar. Forças Equipe AUVP!!!
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 18:10 Postado Quinta-feira às 18:10 Vi tbm no insta do Raul e no último vídeo e fiquei travado pensando nisso, ela tinha a minha idade e pelo insta e tudo parecia tão viva tão cheia de energia. Que Gabs descanse em paz e que sua família e seus amigos encontrem conforto. A morte é sempre tão crua, tão eterna mas espero que com o tempo essa dor se torne em algo mais brando.
Guilherme Homsi Pimenta Postado Quinta-feira às 18:19 Postado Quinta-feira às 18:19 Triste demais....meus pensamentos estao com vcs amigos e familiares.
Recommended Posts