Glauce De Almeida Paes Postado Quinta-feira às 17:14 Postado Quinta-feira às 17:14 Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo?? 1
0 Post popular Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Quinta-feira às 17:27 Post popular Postado Quinta-feira às 17:27 6 minutes ago, Glauce De Almeida Paes disse: Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo?? Olhando rápido aqui o relatório de proventos da CXSE3, houve pagamento de dividendos hoje de R$ 0,32 por ação. Porém, também houve pagamento do rendimento, que também aparece como juros sobre capital próprio, de R$ 0,000175 por ação. Esse valor do rendimento x70 seria R$ 0,01 que você recebeu. Dá uma conferida como tão essas informações no extrato. Como o pagamento foi hoje, a depender do seu banco, o extrato pode demorar atualizar. 2 2 2
0 Moroni Rolim Postado Sexta-feira às 15:45 Postado Sexta-feira às 15:45 22 horas atrás, Glauce De Almeida Paes disse: Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo?? Provavelmente é o JCP.
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 16:50 Postado Sexta-feira às 16:50 23 horas atrás, Glauce De Almeida Paes disse: Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo?? Boa tarde, @Glauce De Almeida Paes ! Apenas complementando nossos amigos. Além de ser a possibilidade de um JCP, pode ser também algum tipo de correção monetária que eventualmente algumas empresas fazem em seus pagamentos, principalmente quando os pagamentos tem algum ajuste por algum indexador até a data do pagamento.
0 Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 16:59 Postado Sexta-feira às 16:59 Esse JCP ai seria melhor aproveitado ficando na empresa, daria pra pagar um cafezinho de um gerente kkkkk 2
Pergunta
Glauce De Almeida Paes
Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo??
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
3
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Octávio Tabai Ribeiro Lage 1 post
Glauce De Almeida Paes 1 post
Moroni Rolim 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
3 posts
15/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Octávio Tabai Ribeiro Lage
Olhando rápido aqui o relatório de proventos da CXSE3, houve pagamento de dividendos hoje de R$ 0,32 por ação. Porém, também houve pagamento do rendimento, que também aparece como juros sobre capital
Thiago M Borges
Esse JCP ai seria melhor aproveitado ficando na empresa, daria pra pagar um cafezinho de um gerente kkkkk
Glauce De Almeida Paes
Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo??
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts