Dúvida muito básica, mas eu não consegui uma resposta completa sobre a questão da rentabilidade do Tesouro Selic.
Entendi que o Tesouro Selic: - tem rentabilidade diária - rende pela taxa Selic over, não pela Selic meta - varia conforme as determinações trimestrais do COPOM Na prática: Compro agora em outubro/2020 um Tesouro Selic 2025 com rentabilidade = Selic + 0,35\% Até 2025 esse meu valor irá render diariamente uma fração proporcional à taxa selic over anual que estiver vigente no dia da atualização , acrescido do proporcional dos 0,35\%? Esse adicional que garanti na compra será mantido até o final ou ele também varia, conforme a oferta do Tesouro Direto? Caso o Tesouro passe a ser ofertado como Selic - 0,3\%, o que eu adquiri também será afetado?
Pergunta
Andressa Mara Prestes Barbosa
Entendi que o Tesouro Selic: - tem rentabilidade diária
- rende pela taxa Selic over, não pela Selic meta - varia conforme as determinações trimestrais do COPOM
Na prática:
Compro agora em outubro/2020 um Tesouro Selic 2025 com rentabilidade = Selic + 0,35\%
Até 2025 esse meu valor irá render diariamente uma fração proporcional à taxa selic over anual que estiver vigente no dia da atualização , acrescido do proporcional dos 0,35\%?
Esse adicional que garanti na compra será mantido até o final ou ele também varia, conforme a oferta do Tesouro Direto? Caso o Tesouro passe a ser ofertado como Selic - 0,3\%, o que eu adquiri também será afetado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
4
8/Out
1
Top Posters For This Question