Jump to content

Recommended Posts

Postado

Peço desculpas pelo título no estilo "click bait" 😇

mas essas notícias me chamaram muito a atenção e só conheço um lugar onde poderiam ensinar essa estratégia 👀 hehehe
Será que alguém da diretoria do Flamengo entrou pra consultoria? 🤫

image.png.07d2c8ab7af29d635df4552a6307b7dd.png

O mais curioso é que os caras assumem na maior cara de pau que o objetivo é apenas driblar a tarifação e que irá fechar a empresa no dia seguinte ao Mundial 👇

image.png.deae4730b549989a9cb4efd8491f7286.png

Para quem achou que o presidente americano foi feito de trouxa pelo país da bandeira vermelha, aguardem para ver o que o time do uniforme vermelho será capaz de fazer... 😈

P.S.:
Raul bem que podia dar umas dicas pro Vasco também né? Ta osso kkkk !!!

• HAHAHAHA 2
Postado
3 horas atrás, Romario Soares Gomes disse:

Peço desculpas pelo título no estilo "click bait" 😇

mas essas notícias me chamaram muito a atenção e só conheço um lugar onde poderiam ensinar essa estratégia 👀 hehehe
Será que alguém da diretoria do Flamengo entrou pra consultoria? 🤫

image.png.07d2c8ab7af29d635df4552a6307b7dd.png

O mais curioso é que os caras assumem na maior cara de pau que o objetivo é apenas driblar a tarifação e que irá fechar a empresa no dia seguinte ao Mundial 👇

image.png.deae4730b549989a9cb4efd8491f7286.png

Para quem achou que o presidente americano foi feito de trouxa pelo país da bandeira vermelha, aguardem para ver o que o time do uniforme vermelho será capaz de fazer... 😈

P.S.:
Raul bem que podia dar umas dicas pro Vasco também né? Ta osso kkkk !!!

Oxi, tu dormiu quanto tempo?? Isso ficou famoso com a lava jato, inclusive tem um filme que explica, mas ele não é lá tão didático, mas sempre que alguém ta perdido eu indico pra assistir é o "A Lavanderia" (The Laundromat) de 2019.

Eu não to acompanhando e nem sei do que se trata, mas pelo print parece elisão fiscal. A elisão fiscal consiste em buscar meios legais pra reduzir o pagamentos de impostos, isso não é novo não e tem um pessoal que fala disso no youtube, inclusive gente que faz o "intermediário", de não fazer a offshore direto porque só vale pra grandes quantidades financeiras, ai tem várias outras estruturas, mas já não me aprofundei porque ainda sou pequenino nos investimentos.

• Criar novo...