Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 14:38 Postado Sexta-feira às 14:38 (edited) Olá pessoal da Renda Variável. Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã. Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez. Não descobri até o presente momento o que está acontecendo. E você, o que acha que está acontecendo? Você estáva de olho na BBAS3? É uma oportunidade ou risco? 🤔 Editado Sexta-feira às 14:39 por Elcimar Guimarães 2
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 18:42 Author Postado Sexta-feira às 18:42 1 hora atrás, João Barros#1434 disse: aplicou em investimentos de taxa fixa @João Barros#1434 Será que o Banco do Brasil, cresceu o olho nos CDBs do Banco Master, gastou todo dinheiro do caixa comprando um monte deles, e aí o pessoal que estava devendo para o Banco do Brasil, não pagou eles porque comprou CDBs do Banco Master também, e como o Banco do Brasil não recebeu o dinheiro do pessoal acabou entrando no cheque especial. 😁 2
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 18:44 Author Postado Sexta-feira às 18:44 1 hour ago, Fabio Alves Joia disse: É o famoso "Efeito de Resultado Trimestral Abaixo do Esperado". Apenas e tão somente?!?! Vamos esperar as próximas divulgações de resultados para ver se abre mais margem de compra. @Fabio Alves Joia Resultado Trimestral, fez a alegria da galera. Tá todo mundo chutando pro gol. 😂
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 18:48 Author Postado Sexta-feira às 18:48 1 hour ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: @Daniel S A comunidade é muito bom.. nunca acompanho diariamente a cotação das ações, porém diariamente acompanho a comunidade.. ai sempre alguem avisa algo legal...semana passada avisaram preco da WEGe, hoje BBAS3... essa comunidade é fantastica. Hora de baixar PM Verdade @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Turma 43 também está ativa na comunidade. Seja bem vindo! 😎👍🏼 1
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 18:52 Author Postado Sexta-feira às 18:52 1 hour ago, Fabio Alves Joia disse: A galera mais jovem nos investimentos fica emocionada com 12% de queda. Galera está na maior alegria mesmo @Fabio Alves Joia 12% de queda não acontece todo dia não. Tem que aproveitar mesmo quem estava de olho.
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 18:54 Author Postado Sexta-feira às 18:54 41 minutes ago, Rodrigo Haddad disse: Tinha mais de uma bola então, pois eu tbm chutei pro gol!!! kkkkkkkk @Rodrigo Haddad Hoje foi dia de goleada. 😁 1
0 Alan Coelho Postado Sexta-feira às 19:11 Postado Sexta-feira às 19:11 Me solta que eu vou comprar agora sem olhar o Diagrama do Cerrado!!! 2
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 19:33 Author Postado Sexta-feira às 19:33 20 minutes ago, Alan Coelho disse: Me solta que eu vou comprar agora sem olhar o Diagrama do Cerrado!!! @Alan Coelho Já chega metendo o pé, e correndo pra comemorar! 1
0 Alex Silva Soares Postado Sexta-feira às 19:39 Postado Sexta-feira às 19:39 4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Olá pessoal da Renda Variável. Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã. Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez. Não descobri até o presente momento o que está acontecendo. E você, o que acha que está acontecendo? Você estáva de olho na BBAS3? É uma oportunidade ou risco? 🤔 Lucro menor que o previsto e inadimplencia do agro. Entretanto, os dois anos passados foram de quebras de safras por conta das mudanças climáticas, esse ano a projeção é de safra recorde. Eu comprei, aliás, primeira compra de renda variável. Outra coisa que me levou a compra é o P/VP, Está praticamente de graça
0 Marco Antonio Yamamoto Postado Sexta-feira às 19:40 Postado Sexta-feira às 19:40 1 hour ago, Osiel Espindola disse: Esperando o Raul se pronunciar pra comprar ou não... Enquanto isso, estudando e cruzando informações, Raul é voto de minerva pra mim, confio Pelo pouco que conheço o Raul e da estratégia do grupo, acho pouco provável que ele indique uma compra de papel por uma situação específica. Acredito que ele iria falar o mantra dele: "siga o Diagrama do Cerrado".... 🤣 Quem compra nestas situações são os emocionados como eu... 1 1
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 19:50 Author Postado Sexta-feira às 19:50 8 minutes ago, Alex Silva Soares disse: Lucro menor que o previsto e inadimplencia do agro. Entretanto, os dois anos passados foram de quebras de safras por conta das mudanças climáticas, esse ano a projeção é de safra recorde. Eu comprei, aliás, primeira compra de renda variável. Outra coisa que me levou a compra é o P/VP, Está praticamente de graça Seja bem vindo aqui na comunidade AUVP, @Alex Silva Soares Entrou no campo, e já foi driblando o mercado e chutando pro gol. 😁
0 Gustavo C C Miranda Postado Sexta-feira às 19:50 Postado Sexta-feira às 19:50 Acho que se você já estava pensando em comprar esse ativo, como eu estava, o evento se mostrou uma oportunidade.
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 19:52 Author Postado Sexta-feira às 19:52 10 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Acredito que ele iria falar o mantra dele: "siga o Diagrama do Cerrado".... 🤣 Quem compra nestas situações são os emocionados como eu... @Marco Antonio Yamamoto Desse jeito mesmo. 😂 1
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 19:54 Author Postado Sexta-feira às 19:54 2 minutes ago, Gustavo C C Miranda disse: Acho que se você já estava pensando em comprar esse ativo, como eu estava, o evento se mostrou uma oportunidade. @Gustavo C C Miranda E bem na sexta-feira! Quem ia gastar o dinheiro no final de semana. Acho que aportou tudo! 😅 2
0 Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 20:37 Postado Sexta-feira às 20:37 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Até os mais velhos. Puta promoção dessas Huahuahuhuah Eu comprei um tantinho. Estava esperando a promoção ontem vi o balanço. E aconteceu a promoção. Top demais 1 1
0 Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 20:40 Author Postado Sexta-feira às 20:40 2 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Eu comprei um tantinho. Estava esperando a promoção ontem vi o balanço. E aconteceu a promoção. Top demais @Karoly Hunkar Se toda semana tivesse uma promoção dessas, seria bom D+ 2
0 Marco Antonio Yamamoto Postado Sexta-feira às 21:13 Postado Sexta-feira às 21:13 32 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Karoly Hunkar Se toda semana tivesse uma promoção dessas, seria bom D+ Precisava ter caixa infinito... rs
Pergunta
Elcimar Guimarães
Olá pessoal da Renda Variável.
Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã.
Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez.
Não descobri até o presente momento o que está acontecendo.
E você, o que acha que está acontecendo?
Você estáva de olho na BBAS3?
É uma oportunidade ou risco?
🤔
Editado por Elcimar GuimarãesTop Posters For This Question
14
3
3
2
DIAS POPULARES
16/Mai
37
Top Posters For This Question
Elcimar Guimarães 14 posts
Daniel S 3 posts
Fabio Alves Joia 3 posts
Marco Antonio Yamamoto 2 posts
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
37 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Até os mais velhos. Puta promoção dessas Huahuahuhuah
Flavio Prado
@Elcimar Guimarães é o Mercado sendo Mercado. Não cheguei a olhar a fundo os resultados do trimestre, mas vieram menores que o Mercado estava esperando, tipo, ao invés de lucrar X Bilhões lucrou X-1 B
Gustavo C C Miranda
O Resultado do trimestre caiu em relação ao esperado, e a queda no valor das ações é reflexo disso, ainda esta com lucro, mas menor. ( minha analise) eu comprei.
Posted Images
36 respostas para essa pergunta
Recommended Posts