Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Olá pessoal da Renda Variável.

Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã.

Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez.

Não descobri até o presente momento o que está acontecendo.

E você, o que acha que está acontecendo?

Você estáva de olho na BBAS3?

É  uma oportunidade ou risco?

🤔

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 2

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hora atrás, João Barros#1434 disse:

aplicou em investimentos de taxa fixa

@João Barros#1434

Será que o Banco do Brasil, cresceu o olho nos CDBs do Banco Master, gastou  todo dinheiro do caixa comprando um monte deles, e aí o pessoal que  estava devendo para o Banco do Brasil, não pagou eles porque comprou CDBs do Banco Master também, e como o Banco do Brasil não recebeu o dinheiro do pessoal acabou entrando no cheque especial.

😁

• HAHAHAHA 2
  • 0
Postado
1 hour ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

@Daniel S A comunidade é muito bom.. nunca acompanho diariamente a cotação das ações, porém diariamente acompanho a comunidade.. ai sempre alguem avisa algo legal...semana passada avisaram preco da WEGe, hoje BBAS3... essa comunidade é fantastica.

Hora de baixar PM

Verdade @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo

Turma 43 também está ativa na comunidade.

Seja bem vindo!

😎👍🏼

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Olá pessoal da Renda Variável.

Entrei agora para ver 👀 como está o mercado e logo de cara vi as ações do Banco do Brasil (BBAS3) em uma queda de mais de 12% nessa manhã.

Os preços das ações saíram de R$ 29,60 +ou- para os R$ 25,83 na hora em que conferi pela última vez.

Não descobri até o presente momento o que está acontecendo.

E você, o que acha que está acontecendo?

Você estáva de olho na BBAS3?

É  uma oportunidade ou risco?

🤔

Lucro menor que o previsto e inadimplencia do agro. Entretanto, os dois anos passados foram de quebras de safras por conta das mudanças climáticas, esse ano a projeção é de safra recorde. Eu comprei, aliás, primeira compra de renda variável. Outra coisa que me levou a compra é o P/VP, Está praticamente de graça

• 0
Postado
1 hour ago, Osiel Espindola disse:

Esperando o Raul se pronunciar pra comprar ou não... Enquanto isso, estudando e cruzando informações, Raul é voto de minerva pra mim, confio

Pelo pouco que conheço o Raul e da estratégia do grupo, acho pouco provável que ele indique uma compra de papel por uma situação específica. Acredito que ele iria falar o mantra dele: "siga o Diagrama do Cerrado".... 🤣

Quem compra nestas situações são os emocionados como eu...

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
8 minutes ago, Alex Silva Soares disse:

Lucro menor que o previsto e inadimplencia do agro. Entretanto, os dois anos passados foram de quebras de safras por conta das mudanças climáticas, esse ano a projeção é de safra recorde. Eu comprei, aliás, primeira compra de renda variável. Outra coisa que me levou a compra é o P/VP, Está praticamente de graça

Seja bem vindo aqui na comunidade AUVP, @Alex Silva Soares

Entrou no campo, e já foi driblando o mercado e chutando pro gol.

😁

• Criar novo...