Fabiane Bill Ramina Kurovski Postado ontem às 10:31 Postado ontem às 10:31 Oi tudo bem? Qual o critério para recebimento das cartas? Obrigada 2
Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Fabiane Bill Ramina Kurovski disse: Oi tudo bem? Qual o critério para recebimento das cartas? Obrigada @Bolívar Luiz @Eddy Paulini vcs contam ou eu falo? Hahaha 2
Eddy Paulini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Just now, Lucas Ferro disse: @Bolívar Luiz @Eddy Paulini vcs contam ou eu falo? Hahaha Agora que você já recebeu as suas, sinta-se mais que a vontade Huahuahuhua 1
Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Fabiane Bill Ramina Kurovski disse: Oi tudo bem? Qual o critério para recebimento das cartas? Obrigada Bem vinda ao cardume ,vou fazer um resumo pois eu estou sob vigilância aqui no trabalho ksksks não posso ficar muito tempo. As cartas você recebe depois de concluir o concurso e começar a investir, mas sinto lhe dizer que a Lenda urbana repassada de geração em geração é que as pessoas que perguntam vão pro final da fila e demoram pra receber as famosinhas cartas do Raul,tenho que ir agora e espero ver você de novo aqui na comunidade, um abraço do "Ferro" hehehehe👍🏻 1
Luciana De Moura Afonso Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás On 16/05/2025 at 13:33, Thiago M Borges disse: buscar na casa dos meus pais ainda não recebi, mas mandei para a casa dos meus pais também. Vou demorar para pegar lá porque eles moram em Manaus kkkkk Pelo menos um estimulo extra para ver os velhos kkkkkk 1
Pedro Sinei Martins Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Parabéns, cara! Daqui uns dois meses eu também abro a minha de 100 mil. É uma sensação massa! Vamos nessa!!! 1
Renan Fernandes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) Parabéns Lucas!! Te desejo todo sucesso na sua jornada de investimentos. Estou ansioso para concluir as aulas e receber as minhas. Editado 15 horas atrás por Renan Fernandes 2
Lucas Ferro Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás Obrigado a todos pelas mensagens, essa comunidade é top d+ Tmj 🐟
Recommended Posts