Boa tarde pessoal, tudo bom?
Então, nos meus humildes 18 anos de vida eu me tornei um dependente quase que sexual do banco inter, desde os 14 com ele, e, invisto lá desde sempre.
O que ocorre é, atualmente eu queria aproveitar a onda e montar uma renda fixa, já tenho tesouro direto 2032 pré-fixado em 13,95%, e gostaria de comprar os ativos do banco master.
Estou tentando migrar tudo para o BTG, mas me deparei com um problema, não tem os CDBs do banco master, LCAs do banco original e nem nada do tipo.
O próprio Raul já disse que não existe risco sendo coberto pelo FGC, e gostaria de entender, se a maior parte aqui detesta tanto a XP ou os bancos digitais, por onde vocês compram esses CDBs, porque no banco inter todos esses estão à venda ? Olhando no BTG senti que eles estão meio pobres de títulos na renda fixa.
Pergunta
Bernardo Da Silva Quineper
Boa tarde pessoal, tudo bom?
Então, nos meus humildes 18 anos de vida eu me tornei um dependente quase que sexual do banco inter, desde os 14 com ele, e, invisto lá desde sempre.
O que ocorre é, atualmente eu queria aproveitar a onda e montar uma renda fixa, já tenho tesouro direto 2032 pré-fixado em 13,95%, e gostaria de comprar os ativos do banco master.
Estou tentando migrar tudo para o BTG, mas me deparei com um problema, não tem os CDBs do banco master, LCAs do banco original e nem nada do tipo.
Editado por Bernardo Da Silva QuineperO próprio Raul já disse que não existe risco sendo coberto pelo FGC, e gostaria de entender, se a maior parte aqui detesta tanto a XP ou os bancos digitais, por onde vocês compram esses CDBs, porque no banco inter todos esses estão à venda ? Olhando no BTG senti que eles estão meio pobres de títulos na renda fixa.
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
11
17/Mai
1
Top Posters For This Question
Bernardo Da Silva Quineper 5 posts
Adryan Figueira 3 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Thiago M Borges 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
11 posts
17/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adryan Figueira
Boa tarde, tudo certo e você? Pô, meu amigo, é doideira você dizer que tá "meio pobre" de títulos de renda fixa. Tem uma galera aqui que pegou CDBs com taxas altíssimas. Talvez você só não e
Thiago M Borges
Cada corretora é como se fosse um mercado fechado quando se trata de titulos de renda fixa. No mercadinho do BTG os titulos são ofertados no inicio da manhã e tem muitos tarados cheio de grana pra c
Bernardo Da Silva Quineper
Acabei de dar uma olhada e realmente, acho que se trata mais questão de horários, eu geralmente dava uma olhada de noite, e a noite eu nunca via esses CDBs no BTG, mas no Inter sim, mas acabei de olha
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts