João Roberto Benatti Catozzi Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Boa tarde turma. Comprei um título do Tesouro Direto Pré-Fixado 2027 com taxa de 15,72. Hoje o valor do título está um pouco mais alto da data que comprei. Minha dúvida é que, se eu aportar mais neste título, vou pagar o valor do título na data de compra, mas com a mesma taxa de 15,72%. É isso mesmo? Ou não é possível mais aportar neste título? Obrigado. Editado 10 horas atrás por João Roberto Benatti Catozzi Falta de dúvida.
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) 19 minutes ago, João Roberto Benatti Catozzi disse: Boa tarde turma. Comprei um título do Tesouro Direto Pré-Fixado 2027 com taxa de 15,72. Hoje o valor do título está um pouco mais alto da data que comprei. Minha dúvida é que, se eu aportar mais neste título, vou pagar o valor do título na data de compra, mas com a mesma taxa de 15,72%. É isso mesmo? Obrigado. se comprar hoje, será com a taxa de hoje...taxa atual hoje ele nem existe mais...prefixado no site do tesouro, so temos prefixado 2028 e 2032 Editado 11 horas atrás por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 19 minutes ago, João Roberto Benatti Catozzi disse: Boa tarde turma. Comprei um título do Tesouro Direto Pré-Fixado 2027 com taxa de 15,72. Hoje o valor do título está um pouco mais alto da data que comprei. Minha dúvida é que, se eu aportar mais neste título, vou pagar o valor do título na data de compra, mas com a mesma taxa de 15,72%. É isso mesmo? Obrigado. Apesar de ser o mesmo "produto", vai valer o preço e taxa da data da execução da compra. 1
Pergunta
João Roberto Benatti Catozzi
Boa tarde turma.
Comprei um título do Tesouro Direto Pré-Fixado 2027 com taxa de 15,72.
Hoje o valor do título está um pouco mais alto da data que comprei.
Minha dúvida é que, se eu aportar mais neste título, vou pagar o valor do título na data de compra, mas com a mesma taxa de 15,72%.
É isso mesmo?
Ou não é possível mais aportar neste título?
Obrigado.
Editado por João Roberto Benatti CatozziFalta de dúvida.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
3
Top Posters For This Question
João Roberto Benatti Catozzi 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES