Post popular Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Sexta-feira às 21:00 Post popular Postado Sexta-feira às 21:00 Primeira meta atingida com algum tempo de antecedência (previsão era chegar em Julho). Iniciei o ano com pouco menos de 50k investidos e hoje, depois de reprogramar a mente e aprender com o curso, cheguei aos 100k investidos (ok, a maioria em renda fixa, mas acho importante os primeiros investimentos serem destinados a criar um "estofo" para os variáveis). Um "sextou" com sentimento de que dever cumprido, bem como com aquela sensação de que as coisas estão dando certo em geral. Só agradecer à AUVP, à comunidade e ao BTG. Que os 100 vire logo 200. 5 3 3
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sexta-feira às 21:15 Postado Sexta-feira às 21:15 Parabéns, como muitos dizem depois de 100k a coisa muda de uma forma. 1
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 21:49 Postado Sexta-feira às 21:49 47 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Primeira meta atingida com algum tempo de antecedência (previsão era chegar em Julho). Iniciei o ano com pouco menos de 50k investidos e hoje, depois de reprogramar a mente e aprender com o curso, cheguei aos 100k investidos (ok, a maioria em renda fixa, mas acho importante os primeiros investimentos serem destinados a criar um "estofo" para os variáveis). Um "sextou" com sentimento de que dever cumprido, bem como com aquela sensação de que as coisas estão dando certo em geral. Só agradecer à AUVP, à comunidade e ao BTG. Que os 100 vire logo 200. Parabéns! Se não tá na poupança, tá valendo. Esses 200 vem logo logo. 1
João Vitor Astori Saletti Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás On 16/05/2025 at 18:00, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Primeira meta atingida com algum tempo de antecedência (previsão era chegar em Julho). Iniciei o ano com pouco menos de 50k investidos e hoje, depois de reprogramar a mente e aprender com o curso, cheguei aos 100k investidos (ok, a maioria em renda fixa, mas acho importante os primeiros investimentos serem destinados a criar um "estofo" para os variáveis). Um "sextou" com sentimento de que dever cumprido, bem como com aquela sensação de que as coisas estão dando certo em geral. Só agradecer à AUVP, à comunidade e ao BTG. Que os 100 vire logo 200. Parabéns !
Aliesky Perez lopez Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás On 16/05/2025 at 18:00, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Primeira meta atingida com algum tempo de antecedência (previsão era chegar em Julho). Iniciei o ano com pouco menos de 50k investidos e hoje, depois de reprogramar a mente e aprender com o curso, cheguei aos 100k investidos (ok, a maioria em renda fixa, mas acho importante os primeiros investimentos serem destinados a criar um "estofo" para os variáveis). Um "sextou" com sentimento de que dever cumprido, bem como com aquela sensação de que as coisas estão dando certo em geral. Só agradecer à AUVP, à comunidade e ao BTG. Que os 100 vire logo 200. Acabei de passar os 10k e acho que descobri que fiquei meio viciado ver o número crescer 🤣🤣, imagino com 100k, parabéns, bora 1M🚀!!!
Recommended Posts