Heylon Sales Postado Domingo às 18:54 Postado Domingo às 18:54 Estou revendo Hunter Hunter com a minha namorada e ela está amando. Já vimos yuyu hakusho, Kimetsu no yaiba, Death note, os clássicos.
Victor Augusto Gomes Postado Domingo às 20:27 Postado Domingo às 20:27 Naruto, eu acho bom, Naruto é formador de caráter Afro Samurai, é curtinho, acredito que tenha entre 12 e 16 EPs 1
Gabriel Novais Caetano Postado Domingo às 22:41 Postado Domingo às 22:41 3 horas atrás, Heylon Sales disse: Estou revendo Hunter Hunter com a minha namorada e ela está amando. Já vimos yuyu hakusho, Kimetsu no yaiba, Death note, os clássicos. - That Time I Got Reincarnated as a Slime - One piece - Kenja no mago 1
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Domingo às 22:54 Postado Domingo às 22:54 Os clássicos sempre são os clássicos haha Muito bons esses que citou. Só não assisti o Hunter x Hunter ainda. Como falou que esta assistindo com a patroa, vou recomendar os que minha esposa mais gostou até o momento: Dan-da-dan Frieren Solo Leveling Diários de uma Apotecária Spy X Family Todos esses estão disponíveis na Crunchroll e possuem uma ótima dublagem. Alguns outros que assisti recentemente e me divertiram bastante foram: Delicious in Dungeons Kaiju n.º 8 Shangri-la Frontier Mashle 1
Renan Fernandes Postado Domingo às 23:07 Postado Domingo às 23:07 Atualmente estou vendo One Piece e gostando muito ,recomendo. Naruto, Death note e Jujutsu Kaisen já assisti e recomendo todos eles. 1
Lidiele Moura Postado Domingo às 23:41 Postado Domingo às 23:41 Shingeki no Kyojin O tio do outro mundo Solo Leveling Haikyu (se gostar de vôlei) Spy x Family Fullmetal Alchemist Sword of the stranger (filme) Mashle Dr. Stone Overlord Kuroko no Basket (se gosta de basquete) One-Punch Man 2 1
Heylon Sales Postado ontem às 02:48 Author Postado ontem às 02:48 Muito obrigado! vou procurar por eles, agradeço muito. Apesar de ter só 26 anos, sou da Velha guarda, kkkkkk ´Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco. os clássicos
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:48 Postado ontem às 03:48 8 horas atrás, Heylon Sales disse: Estou revendo Hunter Hunter com a minha namorada e ela está amando. Já vimos yuyu hakusho, Kimetsu no yaiba, Death note, os clássicos. Um curtinho par ao fim de semana: One piece. Ela vai amar. Faz pipoca. 1 1
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:51 Postado ontem às 03:51 4 horas atrás, Lidiele Moura disse: Shingeki no Kyojin O tio do outro mundo Solo Leveling Haikyu (se gostar de vôlei) Spy x Family Fullmetal Alchemist Sword of the stranger (filme) Mashle Dr. Stone Overlord Kuroko no Basket (se gosta de basquete) One-Punch Man Fullmetal Alchemist Brotherhood é 10/10 junto com Hunter x Hunter. Não tem como errar e ninguem crítica, de quebra se ganha um trauma. 2
Roberto Wilke Trama Postado ontem às 04:25 Postado ontem às 04:25 Putz... Vários heim... Um que não vi ninguém em cima indicando mas recomendo muito: The rising of the shield hero Se quiser Anime de comédia Konosuba Drama com ação Atack on titan 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 11:57 Postado ontem às 11:57 (edited) 17 horas atrás, Heylon Sales disse: Estou revendo Hunter Hunter com a minha namorada e ela está amando. Já vimos yuyu hakusho, Kimetsu no yaiba, Death note, os clássicos. Shigatsu wa kimi no uso (Your lie in april) - Musical / Drama / Romance Slum Dunk - Shounem / Basquete / Comédia Hajime no Ippo - Shounem / Boxe / Comédia Code Geas - Mecha / Drama / Político Ramma 1/2 - Artes marciais / comédia / romance Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin - Gerra / Político No game No life - Echi / Games / Estratégia Coe no katatchi - Drama / Escolar / Romance (Filme) Acho que pra começar tá bom rs Editado ontem às 12:04 por Marcelo Ferraz Dos Santos 1
Heylon Sales Postado ontem às 12:10 Author Postado ontem às 12:10 12 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Shigatsu wa kimi no uso (Your lie in april) - Musical / Drama / Romance Slum Dunk - Shounem / Basquete / Comédia Hajime no Ippo - Shounem / Boxe / Comédia Code Geas - Mecha / Drama / Político Ramma 1/2 - Artes marciais / comédia / romance Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin - Gerra / Político No game No life - Echi / Games / Estratégia Coe no katatchi - Drama / Escolar / Romance (Filme) Acho que pra começar tá bom rs Eu ainda não havia pensado em animes de romance, pode ser uma ótima opção para assistir com ela. Coloquei ela somente para ver os shounen comigo kkkkkk. Sempre tem alguém perdendo uma parte do corpo na luta kkkkkk ela começou a acostumar só agora. 1
Heylon Sales Postado ontem às 12:11 Author Postado ontem às 12:11 7 horas atrás, Roberto Wilke Trama disse: Putz... Vários heim... Um que não vi ninguém em cima indicando mas recomendo muito: The rising of the shield hero Se quiser Anime de comédia Konosuba Drama com ação Atack on titan Eu amo comédia, vou colocar esse na lista! hahaha
Heylon Sales Postado ontem às 12:12 Author Postado ontem às 12:12 8 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Um curtinho par ao fim de semana: One piece. Ela vai amar. Faz pipoca. Curtinhoo ? kkk eu nunca tive coragem de começar ele kkkk One piece é um anime para a Vida kkkkkk
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 12:14 Postado ontem às 12:14 3 minutes ago, Heylon Sales disse: Eu ainda não havia pensado em animes de romance, pode ser uma ótima opção para assistir com ela. Coloquei ela somente para ver os shounen comigo kkkkkk. Sempre tem alguém perdendo uma parte do corpo na luta kkkkkk ela começou a acostumar só agora. O primeiro da lista ela vai curtir demais, te garanto. Não tem uma pessoa que eu conheço que assistiu ele e não gostou. 1
Elcimar Guimarães Postado ontem às 12:44 Postado ontem às 12:44 (edited) @Heylon Sales Eu gostei muito do Cod Geass e do Initial D. E já que estamos falando de animes, fiquei muito chateado depois que Crunchyroll foi vendida e está exigindo assinatura para assistir One Piece. Funimation foi comprada pela Sony Pictures Entertainment (SPE) e, como parte do acordo, a Crunchyroll também foi adquirida pela Sony. A Funimation, empresa braço da Sony, completou a aquisição da Crunchyroll da AT&T em agosto de 2021, por US$ 1,175 bilhão. A consequência dessa aquisição foi a fusão dos catálogos das plataformas e a unificação da marca. Editado ontem às 12:45 por Elcimar Guimarães 1
Recommended Posts