Jump to content

Recommended Posts

Postado
14 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse:

Com a namorada Frieren. E lê o mangá. Melhor mangá dos últimos tempos

Se quer algo mais sério Pluto. Estória com o Astroboy, escrita pelo autor do monster. 

Caraca, monster é muito bom!

Esse outro deve ser incrível tmbm!

• Brabo 1
Postado

Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia.

Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK 

Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando.

• Brabo 1
Postado
30 minutes ago, Anderson Zeni disse:

Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia.

Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK 

Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando.

@Anderson Zeni Não acredito que você me lembrou do NarutoPROJECT.

Meu Deus, agora somos dois com nostalgia.

• HAHAHAHA 1
Postado

Achei incrível esse tópico chegar na página 2 e ninguém mencionar Boku no Pico numa lista de recomendações de Anime. Dito isso, não recomendo.
Os que recomendo, porém não vi nas respostas, olhando por cima:
- Hell's Paradise
- Fire Force (achei muito aesthetics)
- Cyberpunk: Edgerunners (prometeu nada e entregou mais do que prometeu)
- Tokyo Revengers
- Re:Zero (tenha paciência)
- Elfen Lied
- Neon Genesis Evangelion
- Puella Magi Madoka Magica (o_o)
- Tower of God (se a história seguir o webtoon, valerá a pena)
- Chainsaw Man
- Zom 100

• Brabo 1
Postado

Assistam a "Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These", é incrível.

Segue a sinopse da Crunchyroll, para quem tiver interesse: 

"No futuro distante da humanidade, dois Estados interestelares - o monárquico Império Galáctico e a democrática Aliança dos Planetas Livres - estão envolvidas numa guerra sem fim. Em meio a essa peleja infindável, ambas as nações entram em declínio, mas o surgimento de dois gênios vai mudar a história pra sempre. Reinhard von Lohengramm, o gênio vitorioso, e o mago invicto, Yang Wen-li. Capitaneando as forças Imperiais e Aliadas, os dois hão se enfrentar em batalha várias e várias vezes".

• Criar novo...