Marcio Cruz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio (edited) Um bom para assistir com a namorada é Ascendance of a Bookworm, é um isekai que conta a historia de uma bibliotecária que ama livros e ao morrer soterrada por estantes cheia de livros, vai parar em um mundo de fantasia na idade media onde só tem acesso a livros quem é nobre, como ela renasceu em uma família pobre, na historia ela vai usando o conhecimento da atualidade para tentar criar livros acessíveis e para quem pensa em empreender, tem ótimas dicas de como criar e gerir um negocio. 10/10 Editado 29 de Maio por Marcio Cruz
Leonardo Martins Barcelos Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Vinland Saga, Shadow Garden, Tensei Shitara Slime 1
Daniel Machuca Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Tem que ver quais tipos vc mais gosta! Me fala um tema ou um estilo que eu te digo os meus top 3 de cada estilo!
Elcimar Guimarães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 19/05/2025 at 00:48, Ademilton Carvalho disse: Um curtinho par ao fim de semana: One piece. Ela vai amar. Faz pipoca. Kkkkkk
Elcimar Guimarães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 18/05/2025 at 19:54, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Spy X Family Esse é muito bom e divertido. 👍🏼
Elcimar Guimarães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Kaguya-sama: Amor é Guerra É bem engraçado e divertido também.
Thiago Cappi Da Cruz Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Boa noite! Os clássicos, como DBZ, Samurai X e Shaman King são atemporais... Também gostava muito de Shinzo e Gundam Wing (esses acho que nem todo mundo conhece... hahaha)
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Aproveitando esse tema de animes, alguém aqui já assistiu Angel Sanctuary? Já via umas imagens e o estilo dos personagens, dos anjos e demos parece ser bem bacana. Alguém conhece para falar mais sobre?
Julian Ortolan Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás O básico que não falha: - One Piece (a maior obra da história, do nosso querido pirata que estica); - Naruto; (raposa ninja abandonada que sonha em ser presidente) - Hunter x Hunter; (a história do pior pai do mundo) - Full Metal Alchemist; (aqui é elite, muita alquimia e irmãos fazendo m...) - Kimetsu no Yaiba - Demon Slayer; (demônios vs humanos, difícil encontrar uma animação melhor) - Jujutsu Kaisen; (assombrações vs humanos, da dó do personagem principal do tanto que se f...) - Attack on Titan; (titãs gigantescos comendo pessoas) - JoJo (se você gostar de bizarrices) - Dr. Stone; (anime de ciência) - Kuroko no Basket; (anime de basquete) - Dan Da Dan; (pelo meme) - Chainsaw man; (o malucão da motoserra) - Black Clover; (rapaz que nasce sem magia em um mundo mágico, e também sonha em ser presidente) Espero ter ajudado kkkkkk
Recommended Posts