Marcio Cruz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio (edited) Um bom para assistir com a namorada é Ascendance of a Bookworm, é um isekai que conta a historia de uma bibliotecária que ama livros e ao morrer soterrada por estantes cheia de livros, vai parar em um mundo de fantasia na idade media onde só tem acesso a livros quem é nobre, como ela renasceu em uma família pobre, na historia ela vai usando o conhecimento da atualidade para tentar criar livros acessíveis e para quem pensa em empreender, tem ótimas dicas de como criar e gerir um negocio. 10/10 Editado 29 de Maio por Marcio Cruz
Leonardo Martins Barcelos Postado Quinta-feira às 19:31 Postado Quinta-feira às 19:31 Vinland Saga, Shadow Garden, Tensei Shitara Slime 1
Daniel Machuca Postado Quinta-feira às 21:22 Postado Quinta-feira às 21:22 Tem que ver quais tipos vc mais gosta! Me fala um tema ou um estilo que eu te digo os meus top 3 de cada estilo!
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:44 Postado Quinta-feira às 23:44 On 19/05/2025 at 00:48, Ademilton Carvalho disse: Um curtinho par ao fim de semana: One piece. Ela vai amar. Faz pipoca. Kkkkkk
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:48 Postado Quinta-feira às 23:48 On 18/05/2025 at 19:54, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Spy X Family Esse é muito bom e divertido. 👍🏼
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 23:52 Postado Quinta-feira às 23:52 Kaguya-sama: Amor é Guerra É bem engraçado e divertido também.
Thiago Cappi Da Cruz Postado ontem às 00:01 Postado ontem às 00:01 Boa noite! Os clássicos, como DBZ, Samurai X e Shaman King são atemporais... Também gostava muito de Shinzo e Gundam Wing (esses acho que nem todo mundo conhece... hahaha)
Eddy Paulini Postado ontem às 00:21 Postado ontem às 00:21 Aproveitando esse tema de animes, alguém aqui já assistiu Angel Sanctuary? Já via umas imagens e o estilo dos personagens, dos anjos e demos parece ser bem bacana. Alguém conhece para falar mais sobre? 1
Julian Ortolan Postado ontem às 03:08 Postado ontem às 03:08 O básico que não falha: - One Piece (a maior obra da história, do nosso querido pirata que estica); - Naruto; (raposa ninja abandonada que sonha em ser presidente) - Hunter x Hunter; (a história do pior pai do mundo) - Full Metal Alchemist; (aqui é elite, muita alquimia e irmãos fazendo m...) - Kimetsu no Yaiba - Demon Slayer; (demônios vs humanos, difícil encontrar uma animação melhor) - Jujutsu Kaisen; (assombrações vs humanos, da dó do personagem principal do tanto que se f...) - Attack on Titan; (titãs gigantescos comendo pessoas) - JoJo (se você gostar de bizarrices) - Dr. Stone; (anime de ciência) - Kuroko no Basket; (anime de basquete) - Dan Da Dan; (pelo meme) - Chainsaw man; (o malucão da motoserra) - Black Clover; (rapaz que nasce sem magia em um mundo mágico, e também sonha em ser presidente) Espero ter ajudado kkkkkk
Recommended Posts