Jefferson Cunha Postado Terça-feira às 22:04 Postado Terça-feira às 22:04 Gundam 00, muito bom viu recomendo.
Gustavo C C Miranda Postado Terça-feira às 22:18 Postado Terça-feira às 22:18 Eu sou da velha guarda, vejo animes desde de pequeno, tipo ha mais de 40 anos. os varios Gundams sao muito bons. com raras exceções, Yamato,
Rafaela Maia Pinheiro Postado Terça-feira às 23:27 Postado Terça-feira às 23:27 009-1. Obra póstuma de Shotaro Ishinomori que dá um banho de narrativa na maioria dos atuais.
Ademilton Carvalho Postado ontem às 04:09 Postado ontem às 04:09 7 horas atrás, Augusto Schulz disse: Vendo essas indicações, me recordei de um que acho muito bom nessa mesma pegada. Erased Bem emotivo para a primeira vez que vai assistir.
Heylon Sales Postado ontem às 11:09 Author Postado ontem às 11:09 14 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse: Com a namorada Frieren. E lê o mangá. Melhor mangá dos últimos tempos Se quer algo mais sério Pluto. Estória com o Astroboy, escrita pelo autor do monster. Caraca, monster é muito bom! Esse outro deve ser incrível tmbm! 1
Anderson Zeni Postado ontem às 12:13 Postado ontem às 12:13 Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia. Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando. 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 12:44 Postado ontem às 12:44 30 minutes ago, Anderson Zeni disse: Esse tópico me fez lembrar de quando eu esperava a semana inteira pra lançar o episódio de naruto legendado no narutoPROJECT, puta merda que nostalgia. Um recente que vi que me chamou muita atenção que já foi citado várias vezes é o One Punch Man, muito engraçado KKKKKKKK Agora to vendo novamente a primeira temporada de POKEMON pela nostalgia mesmo (tem na netflix), minha namorada ta amando. @Anderson Zeni Não acredito que você me lembrou do NarutoPROJECT. Meu Deus, agora somos dois com nostalgia. 1
Guilherme De Morais Bessa Postado ontem às 20:06 Postado ontem às 20:06 Naruto Shippuden, bão demais!
Michel H Postado ontem às 20:28 Postado ontem às 20:28 Achei incrível esse tópico chegar na página 2 e ninguém mencionar Boku no Pico numa lista de recomendações de Anime. Dito isso, não recomendo. Os que recomendo, porém não vi nas respostas, olhando por cima: - Hell's Paradise - Fire Force (achei muito aesthetics) - Cyberpunk: Edgerunners (prometeu nada e entregou mais do que prometeu) - Tokyo Revengers - Re:Zero (tenha paciência) - Elfen Lied - Neon Genesis Evangelion - Puella Magi Madoka Magica (o_o) - Tower of God (se a história seguir o webtoon, valerá a pena) - Chainsaw Man - Zom 100 1
Eduardo Taguada Chacon De Souza Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Assistam a "Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These", é incrível. Segue a sinopse da Crunchyroll, para quem tiver interesse: "No futuro distante da humanidade, dois Estados interestelares - o monárquico Império Galáctico e a democrática Aliança dos Planetas Livres - estão envolvidas numa guerra sem fim. Em meio a essa peleja infindável, ambas as nações entram em declínio, mas o surgimento de dois gênios vai mudar a história pra sempre. Reinhard von Lohengramm, o gênio vitorioso, e o mago invicto, Yang Wen-li. Capitaneando as forças Imperiais e Aliadas, os dois hão se enfrentar em batalha várias e várias vezes".
Recommended Posts