Heberth Jorge Feres Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá. Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Heberth Jorge Feres seja bem-vindo ao curso. É sempre bom encontrar dinheiro "no bolso" rsrsrsrs Com relação a conta na Órama, você precisa solicitar para o Atendimento da Órama que eles transfiram a sua conta para a base da iSaEx, assim você vai ter acesso aos títulos que o Raul faz a curadoria, além de ter taxas de rentabilidade diferenciadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Então já vou deixar a dica, entre no site www.investidor.b3.com.br/extrato/posicao que vai que você tem dinheiro em outros lugares kkkkkkk (Editado por Flavio Prado - publicado originalmente em sexta, 26 Ago 2022, 22:30.) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 bomdimais kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Melhor sensação kkkk Bem-vindo a turma ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 O engraçado disso é que sua experiência vai de encontro com um relato que o Raul fez em um vídeo do canal. Segundo uma pesquisa da Fidelity Investments, os maiores rendimentos vieram das aplicações que ficaram esquecidas no tempo. E o motivo? Seus proprietários haviam morrido e os valores não foram resgatados. niguém mais mexeu nessas carteiras/fundos. Ou seja, você já é um excelente aluno: basta esquecer a aplicação e ela renderá bons frutos, hahaha! A lógica mais simples é deixar o tempo agir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Francisco Dos Santos Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Literalmente um investidor a logo prazo kkkkk me indentifico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 31 de Agosto de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Então Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como é um fundo de investimento e não um FII, ele não aparece no portal do investido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts