Elcimar Guimarães Postado ontem às 13:00 Postado ontem às 13:00 Bom dia Sardinhas ganhadores de dividendos! A semana está se iniciando, o mercado vai abrir e o cenário atual da economia está ainda mais imprevisível. O que podemos esperar para os próximos dias! Será que teremos outra promoção? Em qual ativo você está de olho torcendo para cair e poder comprar? E em relação ao mercado você arriscaria uma projeção para os próximos 7 dias? 1
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 14:16 Postado ontem às 14:16 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: Bom dia Sardinhas ganhadores de dividendos! A semana está se iniciando, o mercado vai abrir e o cenário atual da economia está ainda mais imprevisível. O que podemos esperar para os próximos dias! Será que teremos outra promoção? Em qual ativo você está de olho torcendo para cair e poder comprar? E em relação ao mercado você arriscaria uma projeção para os próximos 7 dias? No longo prazo, melhor escolher a % da sua carteira que estiver para trás. Agora nos próximos dias TD pode acontecer, inclusive nada, melhor não apostar em um ativo específico, é perceber o que se desenha aqui no Brasil existe um sinalização de o juros comece a cair na próxima reunião, renda fixa (pré e pós-fixado), fii acredito que tem alguns com bom desconto ainda, EUA parece ter entrado em acordo com China, o mundo começa a respirar aliviado. Eu continuo olhando tudo: renda fixa, ações, fii, etf e Reits. É o que eu acho, apenas. 1
0 Elcimar Guimarães Postado ontem às 14:46 Author Postado ontem às 14:46 27 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: No longo prazo, melhor escolher a % da sua carteira que estiver para trás. Agora nos próximos dias TD pode acontecer, inclusive nada, melhor não apostar em um ativo específico, é perceber o que se desenha aqui no Brasil existe um sinalização de o juros comece a cair na próxima reunião, renda fixa (pré e pós-fixado), fii acredito que tem alguns com bom desconto ainda, EUA parece ter entrado em acordo com China, o mundo começa a respirar aliviado. Eu continuo olhando tudo: renda fixa, ações, fii, etf e Reits. É o que eu acho, apenas. @Antonio De Matos Teixeira Neto Pela suas informações o próximo trimestre terá grandes surpresas. Melhor ficar com o radar ligado! 1
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 14:53 Postado ontem às 14:53 (edited) 37 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Antonio De Matos Teixeira Neto Pela suas informações o próximo trimestre terá grandes surpresas. Melhor ficar com o radar ligado! Tanta coisa pode acontecer. E pode surpreender todo mundo, nem de perto tenho todas as informações. Resta trabalhar e seguir com aportes constantes. De qndo comecei a investir o que mais ouço é a palavra CRISE, teve impeachment da Dilma, greve do caminhoneiros, eleição de Bolsonaro, covid, eleição Lula, Guerra Rússia x Ucrânia, o que mais tem na internet é VENDEDOR DE SUSTO. Um coisa eu percebo, preciso continuar trabalhando, fazendo meus aportes e aguardando o anuncio de alguma nova crise, que bagunça o mercado. Editado ontem às 15:27 por Antonio De Matos Teixeira Neto 1
Pergunta
Elcimar Guimarães
Bom dia Sardinhas ganhadores de dividendos!
A semana está se iniciando, o mercado vai abrir e o cenário atual da economia está ainda mais imprevisível.
O que podemos esperar para os próximos dias!
Será que teremos outra promoção?
Em qual ativo você está de olho torcendo para cair e poder comprar?
E em relação ao mercado você arriscaria uma projeção para os próximos 7 dias?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
19/Mai
4
Top Posters For This Question
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Elcimar Guimarães
Bom dia Sardinhas ganhadores de dividendos! A semana está se iniciando, o mercado vai abrir e o cenário atual da economia está ainda mais imprevisível. O que podemos esperar para os próximo
Antonio De Matos Teixeira Neto
No longo prazo, melhor escolher a % da sua carteira que estiver para trás. Agora nos próximos dias TD pode acontecer, inclusive nada, melhor não apostar em um ativo específico, é perceber o que s
Elcimar Guimarães
@Antonio De Matos Teixeira Neto Pela suas informações o próximo trimestre terá grandes surpresas. Melhor ficar com o radar ligado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts