Marcelo R Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Pessoal, Muita gente deve ter recebido este simbolo :-) , mas nem sei se todos sabem o porque! Aqui tem a explicação em um podcast que ele foi... deem uma conferida ! rsrs https://www.youtube.com/watch?v=SErbF9LPxNs&t=1718s Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Não conhecia a historia. A minha ainda não chegou :/ . E hoje o trabalho que eu faço, a cor da meia não teria nenhum problema kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Eu uso meia branca. Lavo na máquina, de boa. As vermelhas geralmente soltam tinta e mancham as outras roupas, tem que lavar separado. Absolutamente nada contra cada um usar o que quiser... Tem mais é que usar mesmo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Sensacional, vale muito a pena assistir, chorei junto com o Raul, é pq realmente não posso ver ninguém chorando que já choro junto kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Curti demais a simbologia da meia.. é exatamente esse o X da questão neh.. você poder dizer não com liberdade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Magno Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 top a simbologia, realmente o poder de dizer não é impagável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 31 de Agosto de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Haha, o Rivo quase me fez revelar os segredos para conseguir uma meia vermelha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Matias Otton Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Por um momento pensei que essa meia significada eu ir atrás de um pé de meia KKKKK De verdade, fiquei me perguntando o por que da meia vermelha, bem legal saber disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts